Beijo ( especial pascoa )

161 11 0
                                    

Pov Tato

Era domingo de pascoa e todo mundo estava com os seus ovos de pascoa eu estava sentada com a Gabb no sofá conversando.

Gabb: Eu vi você e a Isa na praia ontem.

Tato: Nem começa nos somos apenas amigos.

Gabb: Uma amiga que você é apaixonado desde sempre.- falou Gabb abrindo seu ovo de pascoa.

Tato: Eu sei mas nem sei se ela quer ficar comigo.

Gabb: Tato se poupe me poupe nos poupe é claro que ela quer ficar, você já viu o jeito que ela de olha.- disse apontando para Isabella

Tato: Aí não sei parça.

Gabb: Vai conversar com ela.

Tato: Nem morto.

Gabb: Vai logo tio.

Tato: É quando você vai pedir minha irmã em namoro.

Gabb levantou e foi até Isabella falou com ela e saiu ela veio que sentou do meu lado.

Tato: O que o linguarudo do Gabriel falou?.- perguntei.

Isa: Nada ele só falou que você queria falar comigo.

Tato: Gente pode conversar em outro lugar?.

Isa: Claro.

Pov Isa

Fomos até o quarto dele para conversar e Tato encostou a porta e sentou do meu lado.

Tato: Olha eu sei que a gente se conhece desde criança e que você provavelmente não gosta de mim em outro sentido e eu só to de contando por o Gabb me obrigou mas eu gos.

Interrompi puxou para um beijo inesperado foi bom um beijo lento e demorado só nos separamos pela falta de ar.

Isa: Eu também gosto de você.

Tato: Acho melhor a gente ficar por encanto.

Isa: Eu acho bom ninguém saber por encanto só no inicio.

Tato: Tudo bem e melhor a gente descer.

Descemos e sentamos na mesa para almoçar.

Giovanna: Gente depois do almoço vai tudo mundo se arrumar porque a gente vai andar de lancha

Todos: Ok

Almoçamos e depois fomos trocar de roupa, foi pro meu quarto com a Sofia.

Sofia: Amiga me empresta aquele seu biquíni vermelho por favor.

Isa: Pode pegar.

Sofia: Você vai com qual?.- perguntou Sofia.

Isa: O preto alias eu beijei seu irmão.

Sofia: COMO É?.- gritou assustada.

Isa: Fala baixo ninguém sabe.

Sofia: Com assim você beijo meu irmão.

Contei para Sofia o que tinha acontecido depois trocamos de roupa e fomos para sala

Biquíni da Isa

Biquíni da Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perfeito Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora