Pov Isa✨
Acorde cedo fui me arrumar pra escola, mandei várias mensagens pra Sofia mas ela não estava respondendo então fui me arrumar para ir pra escola de qualquer forma eu ia encontrar ela mesmo então. Fui tomar banho e fui me arrumar vesti minha roupa e fiz uma maquiagem básica.
Roupa da Isabella
Terminei de me arrumar e fui tomar café.
Thiago: Isa vai comigo e com a Maria hoje vou vai com a Sofia?.— perguntou meu irmão.
Isabella: Vou com vocês a Sofia não tá respondendo.— falei terminando de comer.
Meu irmão levou eu e a Maria pra escola e depois foi pra casa da sua namorada, entrei na escola e vi Sofia com um menino. " Eu tinha certeza de conhecer aquele menino ... era ele era o Tato. " corri até ele e o abracei.
Tato: Tava com tanta saudade assim Isa.— falou tato retribuindo meu abraço.
Isabella: É óbvio você demorou 2 anos pra voltar.— falei separando o abraço.
Sofia: Vamo entrar gente o sinal já tocou.— falou a Sofia arrumando sua mochila.
Isabella: Vamo.
Entramos na sala e era aula de artes.
Sofia: Isa você fez a atividade de português?.— perguntou pegando o caderno.
Isabella: Não você fez?.— perguntei.
Sofia: Não.
Isabella: Amiga do céu a gente vai levar xingo.
Sofia: Vê se a Maria fez.— falou Sofia apontando para Maria.
Isabella: Maria você fez atividade de português?.— perguntei.
Maria: Não nem lembrava que tinha atividade de português.
Isabella: Meu deus e agora português e a próxima olha e a professora de português é um cão.
Gabb: Eu fiz a atividade de português.— falou o Gabb mostrando o caderno.
Sofia: Você fazendo atividade eita milagre.
Gabb: Quer copiar ou não?.— perguntou Gabb.
Maria: E óbvio que a gente quer da logo o caderno garoto.— disse Maria pegando o caderno do Gabb.
Nós começamos a copiar a atividade e eu percebi que o Tato não tinha entrado na sala até agora provavelmente ele só ia entrar na segunda aula. " eu estava feliz por ele ter voltado fazia tanto tempo que eu não vi ele sinceramente ele estava mudado e ainda mais bonito e eu continua gostando dele até hoje. " terminei de copiar e fique prestando atenção na aula de artes.
Pov Tato
Tinha acabado de sair da coordenação estava voltando para sala. " eu estava com saudade do Brasil, saudade das pessoas principalmente da Isa, da Maria até da insuportável da minha irmã eu tava com saudades eu passei dois anos fora e todo mundo mudou bastante. "
Voltei pra sala já na segunda aula e sentei do lado da Isa.
Tato: A próxima aula é do que Isa?
Isa: Português.
Tato: Odeio português.
Isa: E essa professora vai fazer você odiar mais ainda.
Tato: Ela é muito chata?.— perguntei
Isa: Insuportável é pouco ela é terrível.— disse Isabella da professora.
Isa ficou um bom tempo falando da professora. " Ela tava tão diferente o olhar dela está diferente e ela está ainda mais linda. " Isa continuava falar mal da professora.
Continua...
— Não sejam leitores fantasmas comentem e votem por favor
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Você
FanfictionTato e Isabella são amigos desde pequenos mas Tato sempre foi apaixonado pela irmã de Isabella, Maria, e isso sempre machucou Isabella pois ela sempre foi apaixonada por ele. Depois de anos sem ver o amigo Isabella reencontra ele na escola, Tato est...