• Depois que ambos assumiram estar em um relacionamento para Kyuutarou, agora a maioria dos encontros deles a sós, sem a Miri, sempre eram no café de Kyu.
• Kazuki gosta muito de abraços, mas como Rei rejeita a maioria dos toques físicos é difícil lhe agradar.
• Rei gosta de quando Kazuki cozinha para ele.
• Sempre que Kazuki vê qualquer coisa relacionada a Morio Kart, ele sempre mostra a Rei, independente do que seja.
• Kazuki gosta de ser a conchinha menor a maioria das vezes, mas quando Rei acaba sonhando com seu passado, ele deixa o Rei ser a menor.
• Rei tem um paladar bem infantil, então Kazuki sempre o mima com doces
• Kazuki amava passar seu tempo com Miri, mas sempre que ela ia para escola, ele ficava a tarde inteira com Rei, o beijando, abraçando, e sendo carinhoso (nos dias de folga, é claro).
• Depois de Miri insistir muito, seus pais adotaram um gato, Rei sentiu como se seu sonho fosse realizado.
• Kazuki sempre pedia para Rei o ajudar a entender um pouco mais sobre os jogos, já que queria ser alguém interessante para os amigos de Miri.
• Quando Miri está na escola, sempre que Rei está jogando e o mesmo vence, Kazuki da um beijo em sua bochecha como recompensa.
• Rei adora chegar por trás de Kazuki e agarrar a cintura do mesmo, mas sempre que Rei tenta, acaba levando tapas e xingamentos por ter assustado Kazuki.
• Rei tem dificuldade em falar "eu te amo" para Kazuki, então ele sempre acaba falando "eu amo a sua presença".
• Kazuki tinha um diário onde ele escrevia sobre sua vida, e a maior parte era "Rei definitivamente mudou minha vida, agora eu tenho uma família, assim como eu sempre sonhei".
• Rei madrugava às vezes, então de vez em quando Kazuki tentava o acompanhar, mas adormecia no sofá vendo seu amado jogar.
• Kazuki amava registrar momentos em família, então ele sempre tirava fotos dos 3 juntos.
• Kazuki cantava algumas músicas para Rei, como forma de declaração, mas Rei sempre ficava "Que porra é essa." .
• Kazuki compra isqueiros para Rei, mesmo que ele odiasse que seu namorado fumasse.
• Rei ama beijar o pescoço de Kazuki.
• Sempre que Kazuki diz "eu estou orgulhoso de você, Rei", Rei fica de coração quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻 - Buddy daddies . ☀️
RomanceHeadcanon de Buddy daddies para aquecer seu coração e lhe deixar mole lendo ;) minha autoria, então eu não permito nenhum tipo de plágio nem roubo.