ꕥ
Em um pequeno apartamento no centro de Londres, com suas cortinas puídas e móveis gastos, Lucinda Prince estava sentada à mesa de jantar. Em suas mãos havia uma pilha de cartas, e em seu rosto, lágrimas.
Seu namorado logo ocupou espaço na cadeira à sua frente, lhe oferecendo uma xícara de chá e os biscoitos amanteigados favoritos da morena.
- Você realmente não quer me contar o que há nessas cartas, Luce? - Fred pegou em sua mão, acariciando os nós dos dedos de Lucinda.
- Uma vida inteira de mentiras. - sua voz era delicada, porém grave, era o que garantia seu sustento desde que saíra de Hogwarts na altura do Natal: ela era cantora em um pub trouxa.
Seu cabelo preto e brilhoso estava preso em um emaranhado de nós, de tanto a garota enfiar os dedos e puxar os fios, que agora pendiam desajeitados sobre seu rosto extremamente pálido.
- Amor, pode contar para mim...
- Você não entenderia, Fred... nem eu estou entendendo ainda... - ela deu um longo gole no chá que o namorado havia feito - Eu passei todos esses anos achando que meus pais eram trouxas, que haviam me deixado naquele orfanato porque eu sou esquisita...
- Você não é esquisita.
- Para todos com quem convivi antes de Hogwarts, sim. E agora eu sei que meus pais na verdade eram bruxos, que meu pai sabia sobre mim todo esse tempo e não podia se aproximar de mim por ordens de Dumbledore!
- Luce...
- Eu quero contar tudo para você, meu amor, mas eu preciso entender o que tudo isso significa primeiro.
O ruivo não insistiu, conhecia a namorada bem o suficiente para saber que como uma boa Sonserina, ela gostava de lidar com tudo sozinha, não revelar seus sentimentos antes que eles estivessem perfeitamente ordenados. Com Luce as coisas eram assim, nem sempre eram simples, mas eram sempre compartilhadas.
Ela levantou-se e sentou-se no colo de Fred, permitindo que ele abraçasse sua cintura. Seus cabelos ainda estavam molhados do banho recém tomado e sua pele cheirava à erva-doce com um toque de amêndoas.
- Você usou meu hidratante? - ela ergueu a sobrancelha, e ele riu constrangido, a calando com um beijo.
Suas mãos desceram pelo tecido leve do vestido que ela usava, parando em suas pernas. O beijo era leve, calmo, como a brisa que sopra sobre o mar no entardecer de um dia incrível. Uma das muitas surpresas de Fred, é que com ele as coisas eram sempre calmas, era isso o que Lucinda mais gostava, aproveitar cada momento.
Ele inclinou o corpo de Luce contra a mesa, a mantendo em seu colo e lentamente afastando seus joelhos, trilhando um caminho com precisão. Ela riu, ao sentir os dedos dele próximos à sua parte intima, e então parou o beijo, o encarando com um brilho travesso nos olhos. Ele a tomou em sua mão, ouvindo atentamente cada gemido, sussurro e arfada que saía dos lábios dela, até sentir que enfim chegara ao ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝐼𝑔𝑛𝑜𝑟𝑒 𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 ⌛ Lendo o Futuro
Fanfiction|| NÃO IGNORE A MUDANÇA || Após a Segunda Guerra Bruxa, Lucinda Prince se prepara para seu último ano em Hogwarts com o peso em seu peito da perda de muitos de seus familiares e amigos. Presa em seus próprios segredos e problemas familiares, a Sonse...