𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐼𝐼

31 8 0
                                    


De Volta ao Passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De Volta ao Passado

ϟ

Agosto, 1998.

Quase um mês inteiro havia se passado desde que Harry se fora, no entanto, aquilo não amenizava em nada a dor de terem perdido alguém como ele.

Ginny parecia inabalável, mas as olheiras fundas em seus olhos diziam o quão difícil estava sendo. Hermione brigara com Rony poucos dias antes, quando o ruivo as alertou de que não deveriam retornar para Hogwarts naquele ano, mas obviamente não foi ouvido.

Era o último dia do mês, e na manhã seguinte partiriam para a escola, para seu último ano, e enquanto as meninas arrumavam suas malas, subiam e desciam as escadas repetidas vezes, Lucinda estava sentada na mesa de jantar, rabiscando avidamente em seu diário.

Vez ou outra George a repreendia, alegava que a cunhada estava em uma espécie de surto psicótico, mas a verdade era que a garota não conseguia dar conta de tudo que se passava em sua mente.

— Rony já voltou? — Hermione falou baixinho enquanto adentrava a sala de jantar.

— Ainda não — Luce falou, finalmente tirando os olhos do diário e encarando o relógio na parede —, ele e George deveriam ter chegado há 12 minutos.

— Alguém viu meu pulôver? — Ginny gritou da escada.

— No varal! — Hermione berrou de volta.

Luce suspirou pesadamente e subiu as escadas indo para seu quarto, guardou seus poucos pertences e levitou a mala até o andar de baixo. Havia algo a incomodando, e ela não sabia ao certo o que era, obviamente parte era pelo sumiço de George e Rony, mas o restante era incerto.

Era como se algo de ruim a aguardasse em Hogwarts, e então lembrou-se de seu primeiro ano, a mesma sensação antes dos ataques começarem, antes de sua melhor amiga ser possuída por Tom Riddle.

Mais tarde naquela noite, pouco antes de adormecerem, Rony e Fred chegaram repletos de machucados — obviamente caíram em uma emboscada —, mas tão rápido quanto sua chegada, foi sua partida. Eles não passaram a noite na casa, provavelmente estavam em algum trabalho pela Ordem, e o choro que vinha de Hermione parecia ecoar por toda a residência.

De mãos dadas, as garotas aparataram para Hogsmeade, assim como o combinado com Minerva. Elas eram alvos certos, não deveriam se expor e muito menos atrair a atenção da Asa do Dragão* — nome que o grupo de sangue-puristas estava usando pelo mundo inteiro.

— Tem alguma coisa errada — Ginny sinalizou, e de fato uma aura mágica e perversa preenchia o ar sobre o vilarejo.

Com as varinhas em punho, seguiram separadas ao longo da rua pedregosa, uma névoa fina pairava há poucos centímetros do chão, o que era estranho para aquela época do ano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝐼𝑔𝑛𝑜𝑟𝑒 𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 ⌛ Lendo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora