-Basta, é muito razoável da sua parte ajudar esses seres desprezíveis, uma borboleta mal renascida das cinzas com um poder que herdou de seus ancestrais, seria de grande utilidade em minhas mãos se não fosse tão burra como sua mãe. No momento de tal informação, Jimin e Hayna se olham assustados.
-Diga-nos, o que sabe sobre a nossa mãe? Jimin perguntou olhando para aquela em sua frente com um olhar medonho.
-Casada com um dos Reis mais temido de todos os reinos, ela obteve o dom supremo entre o céu e a terra, nascida de uma antiga fada da floresta, a rainha deu a luz a duas crianças totalmente diferentes uma da outra, o rei ao ver que as crianças não se pareciam nenhum pouco com ele, mandou-os separar e prender sua rainha como forma de traição, a rainha muito triste com o que poderia acontecer, enviou seus servos para livrar seus filhos de todo mal que poderia existir naquele castelo, o pobre e coitadinho do príncipe foi levado para longe de sua irmã para viver como um camponês, longe da sociedade real até completar a idade ideal para voltar ao reino, que por acaso teve o coração gelado pela aquela bruxa inútil, já sua querida irmã ainda bebê, foi levada para a grande floresta aguardando seu retorno como guardiã assim como sua avó foi, o restante da história vocês devem saber.
-Isso é mentira, nosso pai jamais faria isso, foi tudo armação daquela bruxa. Diz Jimin ao enfrentá-la.
-Escute aqui, se não acredita em mim porque não pergunta a sua mãe quando eu mandá-lo junto a ela ? Grita Vera ao se aproximar o suficiente para sufocá-lo.
-Solte-o agora mesmo sua lombriga da água. Grita Lara partindo para cima da mesma, que joga Jimin em cima da princesa. -Sua…
-Pare... Hayna se aproxima, afastando Jungkook de si.
-O que pensa que está fazendo? Solte-me, se não quiser morrer também. Vera sente-se puxada com força para longe.
-Por mim tudo bem. Hayna a joga entre os corais.
-Hayna. Jungkook se aproxima.
-Levem todos para fora.
-Mas…
-Agora… Hayna grita olhando com os olhos em chamas, o fazendo concordar após abraçá-la. -Volte para mim, está bem? Estarei te esperando nem que seja para te guardar no meu bolso. Jungkook a beija, após apontar para o bolso de sua roupa o que fez a mesma sorrir.
-Que graça, um coelho apaixonado por uma borboleta inútil. A sereia avança para atacá-los.
-Você não irá tocá-lo. Hayna a enfrenta.
-Por aqui rápido. Diz a rainha já solta pela sua filha Diana. Todos a seguem deixando apenas Hayna e Vera sozinhas lutando uma contra a outra.
-Você acha que me matando, estará livre? A mesma ri limpando pouco sangue no canto de sua boca.
-Não, mas será ótimo vê-la morrer. Hayna contra ataca, jogando Vera contra a parede do palácio.
-Eu posso morrer, mas ele a matará mais cedo mais tarde. Vera ri sarcasticamente enquanto fala.
-Ele pode tentar, eu não tenho medo do Lian.
-Como… Vera se vê assustada, pelo fato de Hayna saber o nome de seu amado.
-Como sei o nome dele? Você não passa de um brinquedo para ele, eu sei de muitas coisas.
-Isso é mentira, ele me ama. Vera avança com raiva.
-Se ele te amasse, ele não deixaria você aqui para morrer, não acha? Hayna desvia da mesma que grita tentando acertá-la. -Isso é mentira. Eu…
-Basta. Uma voz surgiu atrás da mesma, que assustada larga sua lança quando ouve a pessoa.
-Você veio me salvar, eu sabia, eu sabia que me amava, agora podemos matá-la juntos, e... Vera falava enquanto o abraçava, até ser interrompida pelo mesmo que a afastava. -Matá-la? Salvar você? Que piada... O mesmo a observa com frieza.
-O … que… mais Li… Vera observa as expressões de negação do mesmo, que entra na frente de Hayna sorrindo para ela.
-Você sempre soube o que eu mais queria, agora que a tenho não preciso mais de você. Lian puxa Hayna pela cintura, que o olha com cara feia.
-Você me enganou todo esse tempo? Eu pensei que me amava, eu... eu não vou deixá-lo sair vivo daqui. Vera puxa sua lança para atacá-lo.
-Uma pena que pensa assim, já que chegamos a isso não irei mais me encomendar. Lian com suas fitas negras, puxa Vera pelo o pescoço a matando ali mesmo na frente da borboleta, que o olha assustada.
-Me…. Desculpa… Vera dá suas últimas palavras para Hayna antes de cair morta.
-O que você fez ? Hayna o critica, tentando escapar das mãos daquele Lord.
-Apenas terminei seu trabalho, agora vamos. Ele sorri a levando consigo para longe.
Fora do castelo todos permanecem bem, preocupados com a borboleta decidem procurá-la, até que um dos soldados vai até eles.
-Majestade Vera está morta. O mesmo diz, os levando para dentro do salão.
-Onde está Hayna? Jungkook procura pela amada.
-Não sabemos senhor, elá sumiu derrepente.
-Olhe, o pescoço da Vera a sinais de fitas, Hayna não usa fitas negras. Lara examina a sereia.
-Apenas à uma pessoa que usa esse tipo de fita. Diana fala segurando a pérola .
-Mas quem ? Jin e Jungkook perguntam juntos .
-Lord Lian.
-Lord quem? Jin passa a mão nos próprios cabelos.
-Lord Lian, ele vive no abismo desde que tentou roubar a coroa e se casar com a Hayna inúmeras vezes à força. Jimin responde.
-Se ele esteve aqui, é provável que ele tenha a levado. Jungkook fala mais sério que o normal.
-Provavelmente sim, se ele ainda a quer, ela pode estar correndo perigo. Lara fala preocupada.
-O que faremos? Diana pergunta.
-Diana, Jin vocês ficaram aqui, precisam proteger a pérola e mantê-la segura, eu , Jimin e Jungkook seguiremos para buscar Hayna. Todos concordam com Lara e fazem como dito. Os três então seguem o caminho para fora do mar, seguindo o caminho até o abismo.
-Diana querida venha. A rainha Meralice a chama.
-Onde vamos? A mesma pergunta junto de Jin que a segue até a porta para esperá-la.
-Para sala da pérola, agora você é a guardiã dela e a manterá a salva.
-Eu não sei como… Diana suspira enquanto encara a pérola em suas mãos.
-Deixe seu coração a guiá-la, ele a levará até as suas respostas.
Diana ao ouvir as palavras da rainha conecta a pérola em seu devido lugar, livrando todos em sua volta do mal que cobiçava os mais fracos, menos aqueles do abismo. A luz da pérola irradiava por toda a sala, deixando que sua guardiã se tornasse a sereia mais forte de todo o reino do mar.
-Você está bem? Jin a pergunta ao vê-la sair após a luz.
-Estou sim, acho que meu pescador precisa de ar. A mesma sorri o abraçando o fazendo concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DA PÉROLA
De TodoUma sereia ,uma borboleta e uma princesa se juntam em busca de uma pérola que traz um grande segredo... O que elas encontraram no caminho além de seus confidentes? •Capa feita por mim. •Plágio é crime. •Não permito cópias ou adaptações. •Não é ba...