I

2 1 0
                                    

_Enid on_

Será que é normal shipar-se com alguém não sabendo se esse alguém te ama ou não?

Pois me acontece demais, quando comecei a namorar o Ajax senti um pouco de receio porque não gostava dele só ele de mim e todos sabemos que esse tipo de relacionamento nunca da certo.

Hoje de manhã acordei com a Wednesday na cama ao lado como sempre me levantei e decidi olhar como ela estava, ela estava tapada com a coberta até na cabeça e parecia que não respirava.

–Hum será que está morta? –digo me questionando–morta ela sempre esteve mas não completamente.

Vou até a coberta dela, a destapo e para minha surpresa o mãozinha salta na minha cara picando o meu olho.

–Isso é para aprender a não me destapar enquanto durmo–Wednesday diz ainda na cama.

Ela se levanta não me cumprimenta e vai pro banheiro, e o mãozinha a segue.

–Que grosseria caraca– eu a respondo e vou a sua trás.

–Cadê "o bom dia", e o "dormiu bem? ", onde eles foram? –eu a pergunto brincando.

–Quer mesmo que responda? – ela pergunta enquanto o mãozinha sobe em seu ombro.

Eu sabia que ela ia responder na maior grosseria então apenas fui embora.

Quando cheguei só jardim encontrei o Xavier sentado em um dos bancos olhando para o nada.

–E ae Xaves – digo na brincadeira.

–Me chama isso denovo e arranco o seu braço– ele me responde.

–Cara foi só 1 brincadeira 1 só–eu digo para ele.

–Ninguém gosta de suas brincadeiras entenda isso– ele me responde e sai em seguida.

O que deu nesses caras não gostam de mim, será era só brincadeira não era nem a sério e nem a peito e como assim ninguém gostava.

Depois das palavras do Xavier decidi ir até o Ajax talvez ele me suportaria.

–Eae amor– digo dando um celo nele.

–Enid, ta rolando uma fofoca que ta comigo por pena e gosta da Wednesday, isso por acaso e verdade? – ele diz me afastando.

–Não confia em mim? Claro que não–digo nervosa

É claro que sim eu não gostava dele daquela maneira mas não queria magoa-lo. E a Wednesday sla mas... Não tenho a certeza dos meus sentimentos.

–Deixa de palhaçadas fala agora– ele diz com um ar sério.

– Acha que sou palhaça pra fazer palhaçada? Ou que estou mentindo–Digo brava–Hoje todo o mundo me acha estúpida?

–Talvez porque seja–ele termina.

–...A...ok...acho que sou mesmo–termino e vou pro quarto chorando.

Quando entro no quarto encontro Wednesday tocando violino, ela olha pra mim chorando larga o violino e me diz:

–Quero nomes agora–

–Não precisa–eu a respondo ainda chorando.

–Fale agora, eu quero os nomes– ela me diz colocado uma faca no bolso.

–Ajax –digo com medo, e continuo–Não faça nada com eles, tire essa faca do bolso.

–Vai ser rápido–ela me diz saindo do quarto–Fica aqui.

Depois de 20 minutos Wednesday traz os corpos dele e o joga na minha frente claro que vivo mas amarrado muito forte.

–O que é que se diz? –Wednesday diz chutando eles.

–D...d...desculpa Enid– ele diz

–Wednesday não precisava– digo para ela.

–Você sabe que gosto de tortura–ela diz e da um sorriso psicopata a seguir.

–Ah gente já posso sair daqui? – Pergunta Ajax.

–Caiam fora–Diz Wednesday desamarrando ele.

Ele sai correndo e ele lha pra mim decepcionado.

Em seguida quase abraço a Wednesday mas ela se afasta e também sai, acho que eu e o Ajax terminamos a partir daquele momento.

Minha gatinha🌈 (wednesdayxenid)Onde histórias criam vida. Descubra agora