III

1 0 0
                                    

Carta:
Wednesday, eu não tenho certeza sobre meus sentimentos mas...vou ser sincera não sei como te odeio e amo ao mesmo tempo é muito complicado ser eu, ser uma loba solitária, eu só queria saber se também sente a mesma coisa ou quer me dar um fora?

Eu não estou entendo de verdade use palavras e não ações quero puder entende-la e assim também revelaria os meus sentimentos...

Assinado: 𝓔𝓷𝓲𝓭

_Enid on_

Bem agora oq fasso me humilho pro Ajax pra elu voltar aff, é cada coisa que me acontece Wednesday vamos com calma talvez assim passe a gostar de mim, ou...não.

Escrevendo cartas para você desde que entrou, e você nunca nem ligou pra mim o que raios te fiz...?

–Coração mole!? –digo e continuo–Eu não sou um coração mole!

–Hum acho que é–uma voz desconhecids fala pela porta.

–Espera eu estou sozinha no quarto–digo em quanto me viro.

–Estava querida–Tyler diz piscando o olho para mim.

–Ah quase me mata de susto seu animal–Digo o pegando pelas golas da camisa e trazendo até o meio do quarto.

–Pra que ser tão agreciva, oxi! –ele diz e depois caiu no chão.

–Não tenho tempo–falo já gritando– Hoje estou muito brava–digo ransendo os dentes.

–Wednesday? Um fora queria–ele me diz.

–N...n...não! – Digo gaguejando.

–Eu sei de tudo fofa–Ele diz com uma cara kwai

–Você quer a Wednesday assim tanto? –Digo bufando.

– O que não ela sabe um segredo meu e dai tenho de ajudar ela. –Ele me diz nervoso.

–Tu não me engana garoto eu sei que tu a quer! Porque tu tem de ser tão "Ah eu sou o Tyler sou parvo e gosto de gozar com as caras alheias hahaha"–Digo toda irônica pra cima dele.

–Então posso ajudar a o Ajax ser corno–Ele diz.

Nós não terminamos oficialmente me esqueci desse detalhe...

–Como? –pergunto curiosa.

–Estava sendo sarcástico, mas afinal tu quer mesmo!?–ele fala todo assustado.

–A gente terminou ele me olhou todo zangado pra mim...–eu digo meio culpada.

–Isso não é terminar isso é olhar pra você chateado não pode namorar logo sem nem terminar o antigo–ele me disse sério.

Admito o Tyler tinha razão estava muito confuso para mim e não suporto mas essa pressão toda.

Sai do quarto nervosa e fui ter com o Ajax...

O procurei por um belo tempo mas o achei depois de uns 30 minutos.

–Ajax quero terminar–digo chateada.

–Pra ir atraz da Wednesday sei e tudo bem – Ele diz bravo.

–Como não temos uma aliança vou jogar a imaginaria–digo jogando s imaginaria pra dar um drama.

–Cadelinha da Wednesday–ele diz e em seguida leva tuas batidas do pescoço  e cai duro no chão.

–Oxi o amor mata assim não–eu digo rindo.

–Dessa vez não foi o amor, fui eu–Wednesday diz a minha traz.

–Ah ok–eu digo saindo quando ela pega na minha mão e me leva.

╭──────༺♡༻──────╮
Oi Oi cebolinhas UwU só to
fazendo por diversão kkk
UwU 🏳‍🌈
╰──────༺♡༻──────╯

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha gatinha🌈 (wednesdayxenid)Onde histórias criam vida. Descubra agora