II

1 0 0
                                    

_Enid on_

Wednesday, que nome né, um nome mó soft, que criatura você é?
Um Frankenstein? Vampira?, Zombie? Pois me lembrei que bicho você é se fosse, os nomes que citei seria bem mais fácil te conquistar, você é uma Adams as criaturas mais temidas, é recíproco eu sei você não cansa de me dizer mas abre os olhos só uma vez vai, ver que a farei a pessoa mais feliz desse mundo.
É como dizem o pior cego é aquele que não quer ver...

Assinado:𝓔𝓷𝓲𝓭𖤐

Fazia alguns dias que, não parava de pensar nela, aqueles cabelos compridos e com transas, linda sim! Muito linda, quero poder chamar a Morticia de sogra e dizer "Olha como minha sobrinha ta bonita".

Eu quero é como quero!

Esses dias eu não tenho dormido direito,estou muito nervosa, isso tudo está acontecendo tão rápido que nem calculei.

Mas...se ela não me quiser... também estraga tudo...

_Enid of_

_Wednesday on_
Observava a Enid parada olhando para uma carta sem nem os olhos piscar peguei e fui para longe assim que ela reparou rasgou a carta ao meio.

–O que está me escondendo Enid?–a pergunto com um ar frio e sinistro.

–Deixa pra lá nada de mais...–ela responde olhando para outro canto.

Li a parte que tinha rasgado e li "Você é uma Adams"e fiquei confusa.

–Quem é a porra da Adams referida aqui?–a pergunto a deixando nervosa.

–Eh...sua mãe?–ela diz baixo.

Olho no fundo da alma dela, afinal que pouca vergonha gostar da mãe do colega.

–Se não fosse a Enid arrebentava a sua cara–digo brava.

– Bem eu...eu...não era a sua mãe era...– ela diz e não continua.

–Você sabe que odeio quando faz isso termina a frase agora – eu exclamo

–VOCÊ ERA VOCÊ SEMPRE FOI!–eka fala em um tom muito alto.

Sorrio e vou me embora sento no jardim e começo falando com o Tyler enquanto isso a Enid me olha na janela e chora.

–Porque a Enid tá chorando?–Diz Tyler curioso

–Ciúmes provavelmente– Digo na maior paz.

–Vocês já namoram?– Tyler ainda curioso.

–Não somos melhores amigas não namoradas– Digo meio n sei.

Em seguida vou até o meu quarto e olho a Enid me encarando feio.

–Eu me declaro e vc cospe meu coração?–Diz ela ainda chorando.

–O problema não é meu se é uma coração mole– digo deitando na cama.

Ela me encara ainda chorando e sai do quarto.

Amém que pessoa chata ninguém me da paz nessa merda,ela não sabe se defender e isso eu não menti.

Minha gatinha🌈 (wednesdayxenid)Onde histórias criam vida. Descubra agora