Only Once (Kimchay+Macau)🔞

1.8K 105 11
                                    

Notas da autora:

Um extra pq... Bem pq sim e pq eu quero e também pq eu acho q alguns de vcs tbm querem.

Avisos rápidos:

Se vcs leram até o final de "My bitch" viram q o Kim, Porchay e Macau estavam juntos.
Ent se não gosta desse tipo de hot (poligamia) ou simplesmente não gosta do shipp desses três e só não ler.

Como Kim e Macau são primos, eles n vão se beijar e nem nada, talvez algumas coisas mas q não vão ser grande coisa.

São só esses avisos mesmo.

(A música da mídia e "Or Nah" do SoMo)

Espero que gostem.

Boa leitura 🙃🙃

____________________________________________

Observava Pete e Tankhun falando mal de Vegas. Na verdade quem falava mal de Vegas era Tankhun sendo exagerado como sempre, era engraçado. Nunca soube o porque dessa implicância entre eles.

- Vocês são impossíveis- falei rindo depois de ver Tankhun indo embora com cara de nojo por Pete ter falado como Vegas fodia. Meu sorriso se abriu ainda mais quando eu vi quem estava vindo na minha direção.- amor - me joguei em cima de Kim, meu lindo e maravilhoso namorado, meu, apenas meu.

- Oi meu anjo- a voz de Kim adentrou os meus ouvidos me fazendo suspirar em satisfação em apenas sintir o cheiro dele.

Senti as mãos do mesmo descerem para a minha bunda a apertando de forma possessiva. Sabia que era porque a saia que eu usava era curta e que acabou subindo depois que me joguei em cima dele. Kim era extremamente ciumento quando se falava de mim.

Me afastei um pouco do seu pescoço para beijar os seus lábios sempre tão macios, estavam com gosto de álcool, provavelmente ele bebeu antes de me encontrar. Suspirei quando a língua do maior adentrou a minha boca chupando a minha língua. Puxava seu cabelo com uma mão e a outra estava em seu peito.

Estava pouco me importando com os olhares que estávamos recebendo, não e como se toda essa gente nunca tivesse beijado na boca.

Quando o ar se fez necessário nos afastamos um do outro, as bocas inchadas e vermelhas por causa do recente beijo.

- Acho que Pete não quis ficar para ver- Kim exclamou divertido.

Olhei para onde Pete deveria estar, no caso do meu lado, e não o encontrei. Passei os olhos por todas as pessoas juntas na grande área que estava a maior parte da festa, finalmente vendo Pete é... Oh.

Ele estava com Vegas, sentado em um dos sofás que haviam ali. Tecnicamente Pete estava sentando no colo de Vegas, não no sofá.

Foi impossível conter o sorriso surpreso que despontou dos meus lábios. Sabia que Pete estava transando com Vegas, mas eu estou surpreso por ele estar sentando no colo dele enquanto Bass está nessa festa. Mas não e como se eu me importasse com aquele lá, ele merecia o par de chifres que tinha.

- P'Kim- chamei o maior cheio de manha dando um selinho na boca do mesmo.- eu quero uma bebida, pega uma 'pra mim? Por favor?

- Vou pegar para você- beijou o topo da minha cabeça.- já volto bebê.

Amoleci todo com o apelido vendo o maior se embrenhar entre a multidão indo pegar uma bebida para mim.

Enquanto ele não voltava passei os olhos por todas as pessoas do local, algumas estavam dançando, vomitando, se pegando, brigando e jogando jogos de festas, coisas normais de universitários.

Lovers- Vegaspete [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora