Ryu-jin_On
-Ryu-jin- Chegamos.
Os meninos avia chegado logo em seguida, pego o meu bebê no colo, e o deito em seu carrinho.
Jung-kook empurra o carrinha para dentro do shopping, e eu entro em seguida para comprar algumas coisas para eu também.
..............................................................
Ryu-Jin_Of
..............................................................
Ye-ji _OnPrimeiro dos procurar as barracas, o mais importante. Tinham tantas lindas que ficamos bastante indecisos.
-Jung-kook- Eu não sei qual é a melhor.
-Ye-ji- Pega a maior.
-Jung-kook- Ok.
O oppa pega a maior barraca , que por sinal é linda.
-Jung-kook- Olha Ye-ji a quela luminária -Aponto para a mesma.
-Ye-ji- uau que linda.
O Kook pega a luminária a colocando no carrinho.
Continuamos andando e vimos um lindo frigobar.
Pego um carregador portátil.
Tomada portátil
Compramos a barraca, colchões, tudo precisaríamos para o acampamento. Ficamos bastante tempo no shopping, as minhas pernas já estavam bambas.
-Ryu-jin- Vamos meninos, ñ quero que nós atrasamos.
O meu appa para em um supermercado, descemos do carro , o appa pega o Ji-min, e põe ele em seu carrinho e entrando no supermercado.
Pego um carrinho de compra que estava dentro do supermercado, e pego vários salgadinhos fitness, biscoito de aveia, pego algumas frutas, vários energéticos de latinhas , pego 5 caixas de barra de cereal.
Vou para a cessão de congelados e pegou 5 caixas de Starks recheados de presunto, e queijo Cheddar, pego queijo para grelhar, cocha de frango.
Pego também 5 quilos de picanha, descido pegar mais uma picanha com 5 quilos, e alguns pães de alho.
Pego vários iogurtes, pego 3 potes de sorvete, picolé, biscoito com sorvete, e algumas guloseimas. Pagamos tudo e entramos no carro, rumo a casa dos meus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby
CasualeJimin é um jovem de 15 anos é adotado por Jin, que tem uma filha chamada Ye-ji de 14 anos, e um filho chamado Jung-kook de 14 anos. Jimin tem infantilismo nível alto,ele avia nascido assim. Sua mentalidade é de um bebê. Ele já avia sido muito mal...