T3ddy//Café da manhã

1.1K 34 9
                                    

07:30
Hoje resolvi acordar bem cedinho para surpreender meu namorado. Já faz alguns dias que ele anda pensativo a respeito da live da Americanas, pois na última live, todo mundo praticamente ignorou o mesmo, o deixando muito triste. Lucas era muito inseguro e estava com medo de tudo acontecer novamente.

Depois de muito pensar, resolvi preparar um delicioso café da manhã, com direito a tudo que ele gosta. Quem sabe nesse momento, meu ursinho esquece um pouco da live e deixa o medo de lado.

Levantei fazendo o máximo de silêncio possível, oque não era muito essencial já que Lucas tinha o sono pesado e quando dorme não á Cristo que o acorde.

Tomei um banho rápido no banheiro do corredor para manter o silêncio, e optei por um vestido coladinho, com estampas floridas.

Por fim, passei meu perfume mais doce, peguei minha bolsa e a chave do carro de Lucas, e sai, trancando as portas e indo em direção a garagem do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por fim, passei meu perfume mais doce, peguei minha bolsa e a chave do carro de Lucas, e sai, trancando as portas e indo em direção a garagem do prédio.

Dei partida no carro, e nesse momento estava rezando para que Lucas não acordasse, pois seu carro era esportivo e fazia um barulho enorme.

Assim que sai pelas ruas, resolvi ir direto na padaria que ficava apenas algumas quadras longe do condomínio.

Comprei alguns pãezinhos doces que eram os preferidos de Lucas, um pequeno bolo de chocolate que eu amava, alguns salgadinhos de presunto e mussarela, e por fim um suco natural de laranja.

Antes de voltar para o apartamento, resolvi passar em uma loja de presentes, um pouco distante de casa, mais que era muito conhecida.

Assim que adentrei a loja, encontrei o presente perfeito para o Lucas.

O ursinho boa sorte! Acredito que nesse momento que Lucas está passando, é essencial que alguém que esteja do seu lado lhe de apoio, trazendo energias positivas e o incentivando a passar por cima dos seus medos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ursinho boa sorte! Acredito que nesse momento que Lucas está passando, é essencial que alguém que esteja do seu lado lhe de apoio, trazendo energias positivas e o incentivando a passar por cima dos seus medos. E não há nada melhor do que o ursinho da sorte, para lhe deixar mais confiante.

Aproveitei e comprei uma rosa azul, para entregar junto com o ursinho e escrevi um pequeno bilhete, que dizia:

Para meu querido ursinho!
Sei que está passando por momentos difíceis ultimamente, mais quero que saiba que independe do tamanho do problema, sempre terá uma solução, e eu sempre vou estar aqui, torcendo por você! Eu te amo.

Coloquei o bilhete e a flor junto com o urso, deixando tudo muito bonito e fui para casa, torcendo para o Lucas estar dormindo.

Entrei no apartamento com receio dele estar acordado, mais assim que cheguei no quarto pude ver o mesmo dormindo como um anjo, um anjo que ronca as vezes. Ri com a cena.

Enquanto Lucas dormia, coloquei tudo oque comprei em uma bandeja, e deixei o presente na sala.

Coloquei à bandeja sobre a cama, e me sentei ao seu lado.

— Meu amor? — Chamei o moreno que continuou dormindo como um anjo. — Ursinho?— ele apenas resmungou algo inaudível. — Eu fiz seu café da manhã. — calmamente um sorriso se abriu em seus lábios e logo tive visão dos seus lindos olhos castanhos.

— Bom dia princesa. — Disse bocejando enquanto passava a mão sobre os olhos. — isso é pra mim? — ele perguntou olhando o café da manhã.

— É sim.

— Ah meu amor, não precisava....— Seus lindos olhos brilhantes se encheram de lágrimas. — Obrigada vida, obrigada mesmo! Você é incrível. — Depositei um beijo demorado nos lábios do moreno.

Deitei em seu peito e comemos tudo junto, sempre com muitas brincadeiras e risadas. Fazia tempo que não via meu namorado assim, e isso deixou meu coração quentinho.

— Espera aí, tem mais uma coisa. — Disse assim que terminamos o café da manhã.

Antes que Lucas pudesse dizer alguma coisa, sai correndo do quarto, indo até a sala pegar o ursinho. Coloquei o urso nas costas e voltei para o quarto.

— Então...eu sei que nesses últimos dias você anda pensativo, e até um pouco distante. Me parte o coração te ver assim e não poder fazer nada, então pensei um pouco e resolvi fazer esse café da manhã, pelo menos para te distrair um pouco. — Lucas me observava, ainda sentado na cama, com um lindo sorriso bobo nos lábios. — E eu comprei uma coisinha que eu acho que vai te ajudar um pouco.

Tirei o urso das costas e lhe entreguei, vendo seus olhos ficarem marejados de novo.

— Eu acho que nesse momento, você precisa de apoio e de muita energia positiva, e não há nada melhor do que o ursinho da sorte, para te deixar mais confiante de que tudo vai dar certo. — Dei uma pausa, respirando fundo para continuar sem chorar. — Eu escrevi um bilhete pra você...pode ler agora se quiser. — Disse por fim, me referindo ao bilhete no urso.

Lucas que até agora não tinha dito nada, pegou o bilhete e começou a ler em silêncio. Fiquei nervosa, esperando que ele tivesse alguma reação.

Quando eu menos esperava, Lucas juntou seus lábios nos meus, e assim que meu rosto se molhou, tive a certeza de que ele estava chorando.

— Eu não tenho palavras que possam explicar o amor que eu sinto por você cara, sério, ninguém nunca fez isso por mim. — Disse enquanto segurava meu rosto me olhando nos olhos. — Você é incrível, e é a melhor namorada do mundo. Obrigada por tudo, tudo mesmo! Eu te amo muito minha princesa. — Disse por fim, juntando nossos lábios novamente. 

Passamos a manhã inteira na cama, conversando sobre tudo e quase morrendo de tanta cócegas que Lucas me fazia. Esse garoto era com certeza o amor da minha vida!

Fim!❤️‍🔥

Imagines  t3ddynho❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora