T3ddy//ciúmes

794 23 0
                                    

Infelizmente, hoje resolvi acompanhar o Lucas em um podcast que ele iria participar, e foi com certeza a minha pior escolha.

A entrevistadora só falou jogar os seios à mostra pelo decote na cara do Lucas, se ofereceu durante o programa inteiro, o oque me deixava mais brava, era em saber que ela é bonita pra caramba.

Apesar do Lucas se manter na dele, e em nenhum momento faltar com respeito a mim, eu estava brava, eu não tinha motivos, mais estava brava.

— Amor? Que foi? Desde que entramos no carro você não disse uma palavra. — Lucas perguntou colocando a mão sobre minha perna.

— Nada. — Respondi sem olhar para ele.

— iih esse seu nada é a mesma coisa de "eu vou te matar Lucas" — Me mantive em silêncio. — Está assim por que a apresentadora deu em cima de mim, não foi? — ele perguntou e eu continuei quieta sem olhar para ele. — Para com isso amor, eu sou gostoso fazer oque.

— Lucas vai tomar no cu.— Respondi sem pensar e imediatamente me arrependi pela falta de respeito que tive agora.

— iii calma ai baixinha, desculpa. — Ele respondeu sem tirar os olhos da estrada. — Você viu que eu fiquei na minha, não tem por que ficar brava comigo.

— Eu sei, mais eu quero ficar brava, não posso? Sem contar que ela é mil vezes mais bonita que eu. — senti meus olhos marejados.

— Já tá começando a chapar. Você só fala isso por que não consegue se ver com os meus olhos. Você é linda meu amor, por dentro e por fora, principalmente por fora, por que é gostosa pra caramba. — Me virei para olhá-lo e pude ver um pequeno sorriso no canto de seus lábios. — me desculpa por hoje, eu deveria ter ido embora logo na primeira provocação. — Ele me encarou por um breve segundo e voltou a atenção para a estrada.

— Me desculpa por ter mandado você ir tomar no cu, foi sem querer. — Assim que terminei de falar, ouvi a gargalhada de Lucas.

— Você é incrível garota. — Ele continuou rindo. — eu te desculpo. Mais agora, oque acha de passarmos na sorveteria que você gosta, lá do shopping? — ele perguntou colocando uma das mãos sobre a minha perna, fazendo carinho no local.

— Mais é do outro lado da cidade. — íamos demorar uns 30 minutos só para chegar lá.

— E oque que tem? Eu sei que você quer. — ele realmente me conhecia muito bem. — e mais tarde você me paga. — um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

— Te amo seu gostoso. — disse sorrindo, encostando meu rosto em seu ombro.

— eu te amo mais. — disse me beijando no rosto.

(Por favor deixem suas ideias para que eu possa atender a pedidos💖)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Por favor deixem suas ideias para que eu possa atender a pedidos💖)

Imagines  t3ddynho❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora