Lucas e eu namoramos a cerca de 3 meses, mais nos conhecemos bem antes disso. Nossa relação sempre foi muito complicada, evitávamos ao máximo envolver sentimentos, era apenas cama, mais felizmente as coisas mudaram, e aqui estamos nós a quase 4 meses juntos.
Hoje era domingo, e por ser final de semana, era o dia de Lucas cozinhar um dos meus pratos favoritos, strogonoff de frango! Meu namorado por morar sozinho desde cedo, mandava muito bem na cozinha e sempre arrasava em tudo oque cozinhava.
Já eram 18:00, geralmente eu sempre acordava cedo para aproveitar o dia com Lucas e observá-lo cozinhar ou até mesmo ajudá-lo as vezes. Mais hoje foi diferente, estava me sentindo indisposta, muito cansada e bastante sonolenta. Acabei passando o dia todo na cama.
—Amor o jantar já está na mesa. — ouvi meu namorado dizer do corredor. — ainda está deitada vida? — ele perguntou assim que apareceu na porta do quarto.
— Tô me sentindo indisposta hoje, desculpa. — disse me levantando para ir até ele.
— Que isso meu amor, não precisa se desculpar. Você é minha rainha, se quiser pode dormir o quanto quiser aí, eu cuido de tudo pra você. — Dei um selinho em Lucas e ele retribuiu, logo me abraçando. — O jantar vai esfriar, vamos??
— Vamos.
Segui meu namorado pelo corredor, o cheiro inundava o ambiente, fazendo minha barriga roncar.
— Eu já coloquei no prato pra você. — ele disse se sentando de frente para mim, no balcão da cozinha.
— Parece delicioso meu amor, parabéns! — a apresentação do prato era realmente muito bonita.
Os olhinhos de Lucas brilharam com o elogio.
Comecei a comer e estava muito bom, meu namorado realmente arrasava na cozinha, era o melhor strogonoff que eu já havia comido.
Quando estava quase terminando o prato, sinto meu estômago revirar, oque era estranho pois além de estar morrendo de fome a comida era muito boa. Dou mais uma garfada no strogonoff e assim que coloco na boca sou obrigada a sair correndo para o banheiro mais próximo.
Acabo vomitando todo o meu jantar. Assim que termino ouço Lucas me chamar do outro lado da porta. Aperto a descarga, enxáguo a boca e abro a porta, me sentando sobre a tampa da privada.
— Amor oque aconteceu??— Ele entra rapidamente, abaixando-se em minha frente. — Você quase que me mata do coração.
—Eu vomitei todo o jantar. — digo colocando o rosto entre as mãos.
— Mais você está melhor agora? — ele pergunta.— Deveria ter me contado que seu estômago estava doendo.
— Sim. Mais não estava doendo, ele só revirou do nada...me desculpa por estragar nosso jantar.— estava me sentindo muito envergonhada.
— Você não estragou nada o importante é que está melhor agora. — Ele disse erguendo meu rosto com as mãos. — Só que precisamos conversar sobre um assunto...que eu não sei se você vai reagir bem.
— Sobre oque?
— Vamo sentar lá no quarto. — Lucas foi para o quarto e eu o segui, sentando em seu colo.
— Lembra que eu tenho o aplicativo que monitora seu ciclo menstrual no meu celular? — apenas balancei a cabeça concordando. — Chegou uma notificação dizendo que está atrasado a 14 dias. — Lucas fez uma pausa. — eu sei que pode ser apenas coincidência, mais você passou o dia indisposta e agora teve um enjoo repentino...não acha melhor fazermos um teste de gravidez?
A cada palavra que Lucas dizia meu coração se apertava mais no peito. As chances de eu estar grávida era de praticamente 90% pois nunca usávamos camisinha e eu também não tomava remédio. Não que ser mãe seja ruim, só não estava esperando que acontecesse isso agora.
— Eu não tinha parado pra pensar ainda. — disse fitando o chão. — você tá me deixando nervosa pra caramba. — confessei.
— Me desculpa...mais foi a primeira coisa que me veio em mente. Você sabe que nossa vida sexual é bastante ativa e não usamos nenhum tipo de proteção. — Lucas me encarava com uma expressão indescritível. — eu vou na farmácia comprar um teste para tirarmos a dúvida, tudo bem pra você?
— está bem. Compra 2 para ter certeza.
Lucas saiu em busca de uma farmácia aberta e eu continuei sentada na cama, fitando o chão e pensando em como seria bom ser mãe.
Lucas e eu adoramos crianças, só que nunca chegamos a conversar sobre ter um filho. Éramos novos e com certeza bem despreparados, mais com certeza uma criança agora seria uma benção, tanto para mim como para ele.
Em 20 minutos ouço o ronco do carro esportivo de Lucas estacionar na garagem. Logo o moreno abre a porta com uma sacolinha nas mãos.
—Cheguei amor, preparada para fazer o teste?— Ele pergunta vindo em minha direção.
—Tô nervosa Lucas. E se der positivo? Nós não temos experiência com crianças.— Disse colocando o rosto entre as mãos.
— Se der positivo eu vou ser o cara mais feliz do mundo! Experiência a gente adquire com o tempo meu amor, nem que eu tenha que participar daqueles grupos de pais solos para aprender a trocar uma fralda. — Lucas me abraçou distribuindo beijinhos pelo meu rosto. — vai lá fazer o teste, vou estar aqui te esperando.
Peguei os dois testes da mão de Lucas e entrei no banheiro. Dei um último suspiro e fiz os testes, deixando-os sobre o balcão.
Assim que deu 5 minutos, peguei os dois e sem olhar o resultado, voltei pro quarto, onde meu namorado estava sentado na beirada da cama.
— Vamos ver o resultado juntos? — Perguntei parando em sua frente.
Entreguei um dos testes ao rapaz e fiquei com um.
— No 3 a gente vê juntos, tá ?? — Lucas concordou com a cabeça e eu comecei a contar.
Assim que viramos os testes, tivemos uma grande surpresa. Ambos estavam marcados com "grávida 1-2". Lucas se levantou rapidamente com os olhos marejados e me envolveu em seus longos braços.
Eu fiquei em choque, não estava preparada emocionalmente para os dois positivos, então não conseguia parar de chorar.
— Eu vou ser papai amor, nós vamos ser papais.— Disse com a voz embargada pelo choro, distribuindo beijos pelo meu rosto.
—Eu te amo meu amor, e não consigo imaginar como vai ser bom ter uma mini copia nossa, para alegrar nossa casa. — Respondi ainda emocionada.
— Eu prometo ser o melhor namorado/marido para você meu amor, vou estar sempre do seu lado, cuidando de você...— Lucas se ajoelhou em minha frente e ergueu minha blusa, beijando minha barriga. — e o melhor pai do nosso garoto ou da nossa princesinha.
Fim!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines t3ddynho❤️🔥
FanficPedidos abertos ao público🔓 Apenas alguns imagines variados do Lucas para vocês se iludirem! Não terá data definida para postagem! Irei postando quando der. Leio todos os comentários e mensagens, então podem mandar os pedidos onde quiserem, mais...