Will estava acostumado com monstros. Ele frequentemente caminhava pelos corredores sagrados de suas mentes. Espiando atrás da cortina em seus pensamentos mais íntimos, impulsos brutais e fantasias encharcadas de sangue. Em seu trabalho, Will era o caçador de monstros. Em sua casa, eram os monstros que o caçavam.A casa de Will em Wolf Trap, Virgínia, era cercada por bosques densos em quase todos os lados. Linda, selvagem e perigosa.
Os humanos primeiro construíram cidades para segurança. Florestas foram derrubadas e estruturas construídas de pedra, agrupadas firmemente para segurança em números. A razão desse medo por trás desse impulso está quase esquecida. Que medo levaria os humanos a se unirem com tanta força, onde o risco de crime ou dano de seu vizinho era tão alto? Will sabia, assim como outros que ainda moravam nos limites da civilização, cujas casas ficavam um pouco próximas demais do velho, escuro, arbusto e dossel.
Alguns os chamam de fae, mas esse é um termo muito amplo para cobrir todos os que habitam esses lugares escuros. Will teve sorte, seu primeiro encontro foi com um daqueles que se autodenominam Seelie. Ele estava caminhando por sua floresta, exausto pelo excesso de trabalho, para seu riacho de pesca. Quando em seu caminho ele viu uma xícara de café fresco, o vapor ainda subindo do líquido marrom quente, o cheiro de grãos de café frescos no ar. A probabilidade de estar em tal lugar era altamente suspeita devido ao afastamento, certamente não levava a crer que estava diretamente atrás de um anel de cogumelos. Não confiando na improvável existência da xícara de café, Will deu a ela um amplo nascimento, continuando seu fluxo. Em sua caminhada de volta perto do pôr do sol, ele se deparou com o anel de cogumelos novamente, mas desta vez sentado atrás dele havia um copo cheio de líquido âmbar, com cheiro de uísque rico.
Em sua próxima caminhada até o riacho, ele mais uma vez se deparou com o aparente anel das fadas e encontrou um cachorrinho pequeno, sujo e ferido, gemendo de dor e olhando para ele com grandes olhos castanhos.
'Foda-se,' Will amaldiçoou e olhou ao redor da linha das árvores para qualquer sinal de duende, goblin ou velha.
Vendo nenhum, Will ficou de joelhos e tirou o almoço que havia preparado de sua bolsa. Ele tirou o frango de seu sanduíche e o estendeu para o cachorro.
'Venha aqui, venha, venha amigo,' Will insistiu.
O cachorrinho olhou para um ponto na floresta nervosamente. Will se virou para olhar naquela direção, procurando cuidadosamente por qualquer coisa que o cachorro pudesse ver e que ele não pudesse. O que se escondia no mato escuro?
O frango foi arrancado da mão de Will e ele olhou surpreso para o cachorrinho que acabou de engolir o frango, então olhou para Will com expectativa. Will riu e pegou o cachorrinho, tomando cuidado para evitar a perna machucada.
'Tudo bem, aqui está', Will disse dando ao cachorro o resto do frango 'Eu não estava com fome de qualquer maneira.'
'Você está falando sério?' uma voz falou ao lado dele e Will pulou quando uma criatura apareceu do nada.
Quase humano, o fauno tinha a pele esfolada pelo vento e cabelos escuros, bem típicos da América... se não fossem os cascos e o pelo.
'Rude', a garota disse 'você não pode simplesmente aceitar isso. Você deve entrar no círculo. Você sabe o que eu passei para obter essa isca?
'Obter? De onde você tirou ele? Ele é tão pequeno, você o machucou? Will exigiu examinar o cachorro.
'Ah relaxa camareiro, ele estava assim quando eu o encontrei', dispensou a garota fauna 'Amarrado na cerca de um bêbado com uma enorme corrente de FERRO. FERRO!! Eu me queimei 3 vezes tentando roubá-lo. Quero dizer OBTER ele.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
O monstro dos monstros e o homem que o amava
RomanceOs humanos primeiro construíram cidades para segurança. Florestas foram derrubadas e estruturas construídas de pedra, agrupadas firmemente para segurança em números. A razão desse medo por trás desse impulso está quase esquecida. Que medo levaria os...