É uma coisa horrível de admitir, mas ele realmente acreditava que a odiaria. No momento em que ela fosse trazida a este mundo, ele daria uma olhada nela e se lembraria dEle.O pensamento o atormentou por meses, tornando uma separação já dolorosa muito mais difícil de suportar. As pessoas tentaram ajudar. Ele não aguentou. Há um certo olhar que os ômegas recebem quando seus companheiros foram levados para longe deles, e ele não suportava ver aquele olhar no rosto de todos que encontrava - supostos amigos e estranhos. A dor que percorria e apertava seu corpo por dias a fio não precisava ser acompanhada pelos estalos de línguas e os rostos tristes das pessoas tentando ajudá-lo.
Eles não eram companheiros, no entanto. Ele nunca o mordeu de volta; embora ele quisesse. Outro pensamento para atormentá-lo à noite, quando ele é mantido acordado por um turbilhão de sussurros girando em sua mente, o tempo todo vigiando um berço trazido para sua cabeceira.
Algo que as pessoas precisam entender é que existe um Antes do Doutor e um Depois do Doutor. A maioria nunca consegue ver o último e sente falta desesperadamente do primeiro. Ninguém nunca é o mesmo depois de conhecer alguém como ele.
Sua teoria sobre eles sobreviverem à separação está sendo testada a cada dia que passa. Tudo o que ele espera é que o outro homem esteja sofrendo tanto quanto ele; mas ele duvida.
Will se perguntou, por um breve momento, se teria sido mais fácil escapar - deixar-se levar por um rio e ser arrastado para baixo.
Mas isso foi antes de outra vida depender da dele. Um vínculo físico ligando-o ao alfa que ele carregou em seu pescoço e o deixou levar para a cama. Uma piada cósmica sobre ele, porque é claro que ele pegaria logo antes do Doutor se entregar. Ele não consegue identificar quando engravidou. O Good Doctor tem uma habilidade enervante de atrair o lado mais primitivo dele para o primeiro plano. Uma bateria em Florença é a última de que ele se lembra.
A marca recente deixada em seu pescoço cicatrizou. Phantom toca suas costas, cintura e quadris roçando sua pele de vez em quando, mesmo agora, mas ele não sente mais o cheiro em seu nariz.
O cheiro também não faz parte dela. Outro medo dele. Ela tem um fino véu de cabelo cor de trigo e, mesmo através da maciez de suas bochechas, ele vê maçãs do rosto salientes familiares aparecendo ao lado de lábios finos. Quando ele a vê sob uma certa luz, ele é trazido de volta no tempo e tem medo de ficar preso ali. Ele esperava que as coisas mudassem com o tempo; ou o quanto ela se parece com ele, ou sua própria capacidade de empurrar todos os pensamentos e memórias dele para o fundo de sua mente, mas nada nunca o fez.
Hannibal Lecter o seguia como um fantasma, não importa quanto tempo passasse ou para onde ele tentasse fugir.
Algo tão bom e puro não deveria ter vindo dele. Algo como a garotinha colocada contra seu peito em uma sala privada em uma enfermaria de parto em Baltimore uma noite não deveria ter vindo de nenhum deles. As parteiras que o atenderam elogiaram como ela era preciosa, rosada e lamentando ter sido trazida para um mundo como este. Uma carranca profunda foi gravada em seu rosto com a pura insanidade de tudo isso, sendo arrastada de algum lugar tão seguro para um lugar como este . Ele teve que concordar com ela. Ele tem se desculpado por isso desde então.
O pensamento de odiá-la desapareceu no momento em que seus gritos estridentes romperam os dele. No momento em que ela foi trazida a este mundo, tudo o que ele sabia era que faria qualquer coisa por ela. Se ela pedisse que o mundo fosse partido em dois, ele o faria sem questionar. Ao pensar em qualquer mal que pudesse acontecer a ela, ele rosnou e sibilou.
Ele O odeia, não a ela; e, na maioria das vezes, ele não consegue colocar a ideia de odiá-lo na cama. Ele odeia o homem que colidiu com a linha do tempo de sua vida e a dividiu em duas. Ele odeia o homem que o deixou com uma marca de mordida no pescoço e um bebê ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anemoi
RomanceÉ uma coisa horrível de admitir, mas ele realmente acreditava que a odiaria. No momento em que ela fosse trazida a este mundo, ele daria uma olhada nela e se lembraria dEle. -- Como Hannibal Lecter é levado pelo FBI, para um lugar onde Will sempre p...