Capítulo 4 : Zéfiro

164 12 0
                                    


Renascimento. É o único pensamento que lhe ocorreu enquanto olhava para o sangue negro brilhando em sua pele enquanto levantava o braço para o luar. Um pensamento persistente que permaneceu com ele mesmo quando sua mão encontrou a de Hannibal. Calor floresceu através dele quando ele teve o toque do homem em sua pele novamente. Ele perdeu.

Foi o pensamento que os arrastou para a borda e os jogou na água.

O sal ardeu dentro de seu nariz e no céu da boca. O sangue correu por seus ouvidos, junto com cada onda que o envolveu, tentando arrastá-lo para as profundezas abaixo. O choque da água fria em sua pele não durou muito. Foi tão abrupto. Calor passou por ele no penhasco. Ele tinha o toque de Hannibal nele novamente. Ele encostou a cabeça no peito do homem e ouviu sua respiração, seu coração, sentiu o calor dele contra si mesmo e deixou cada nota do cheiro do homem cobrir o céu da boca.

Seu companheiro.

Seu domínio sobre o outro homem aumentou, mesmo depois de terem sido levantados das garras do mar.

                           ____________________

Ele não acorda mais. Quando o sono finalmente o abandona após uma noite inteira de exaustão, recuperação e morfina, seu coração não tenta explodir no peito e ele não faz nenhum movimento para subir na cama, para pressionar as costas contra a cabeceira ele toma nota de onde está.

Acordar é uma subida lenta. A luz quente da manhã entra no quarto e toca suas pálpebras. É a primeira coisa que vem para acordá-lo - consertado simplesmente apertando os olhos e rolando para longe da luz ofensiva, ou se enterrando sob os lençóis e esperando que o sol se mova para outro lugar.

Se não é a luz, então é uma brisa flutuando pela sala, trazendo consigo o frescor familiar da água salgada e dos pinheiros das árvores próximas.

Ocasionalmente, como esta manhã ao que parece, ele é acordado por passos leves e apressados ​​ao longo das tábuas do corredor do lado de fora e o rangido lento e revelador de sua porta sendo aberta. Ele tem apenas cinco segundos para garantir que seu ombro dolorido esteja fora do caminho e colocado contra a cama macia e acolchoada antes que um pequeno corpo suba em sua cama para se juntar a ele.

Ele não pode evitar; o sorriso largo que se estende em seus lábios enquanto Mischa se aconchega a ele, enterrando-se sob todos os lençóis que ele se envolve nas noites cubanas mais frias, quando o vento e o ar perderam todo o calor do sol diurno. "Bom dia, querida", ele murmura, pressionando os lábios em sua bochecha redonda e bronzeada.

O leve zumbido de dor ainda ecoa em um lado de seu rosto, ombro e tornozelo. Mischa mantém seu suposto lado bom, embora a maior parte dele tenha levado o peso do golpe para a água. Ela é cuidadosa onde coloca as mãos, afastando o cabelo crescente do rosto dele quando mechas caem em seus olhos ou quando ela quer se aninhar nele.

Mesmo sob os cuidados de Chiyoh antes e depois de sua queda, ela não se afastou muito dele. Apesar disso, ele conseguiu convencê-la a manter um quarto só dela, do outro lado do corredor. As portas ficam sempre entreabertas durante a noite, caso ela precise de alguma coisa ou apenas queira manter o cheiro dele no ar. As primeiras noites foram difíceis, com a garota correndo pelo corredor e encontrando-o durante a noite, mesmo apenas uma hora depois de colocá-la para dormir. À medida que os dias se transformavam em semanas e eles se transformavam em meses, Mischa passou cada vez mais tempo dormindo em sua própria cama, enquanto Will acabou convidando outra pessoa para a dele.

A cama está marcada com o cheiro de um alfa. Mischa não se move para se afastar dela como ele pensou que ela faria. Um cheiro que parecia tão familiar e uma parte dela, apesar de nunca tê-lo sentido no ar antes.

AnemoiOnde histórias criam vida. Descubra agora