É difícil escondê-la de Jack. Um convite para jantar foi estendido e por meio de conversas agradáveis sobre cachorros e a nova vida de Will aqui, Will tenta não se irritar toda vez que os olhos do alfa se desviam e se demoram em Mischa por um momento a mais do que o necessário.Ele não deveria estar lá. Jack Crawford, o FBI e todo o resto foram mantidos firmemente atrás de paredes de concreto argamassadas e seladas por quase três anos.
E com uma visita e um simples pedido, Jack Crawford conseguiu levar uma marreta àquelas paredes.
Uma parte distante dele está interessada, da mesma forma que ele estava interessado no resto do trabalho que fez para o FBI. Ele gosta de salvar vidas. Ele tenta não admitir isso com muita frequência para si mesmo, mas também gosta de acabar com aqueles que fazem coisas repugnantes. Se Jack Crawford teve que ser cuidadoso com ele antes, ele sabe que o alfa está sendo extremamente seguro agora. Não é mais apenas ele; Will tem um filho agora. A criança também precisa ser protegida.
E, ainda assim, ele ainda dá permissão para Will ir ao médico.
A necessidade de Jack obter resultados não diminuiu.
O hospital mudou. É um pequeno milagre, ele supõe. Nada mais tem. O formigamento familiar ao longo de sua espinha quando ele entra na casa de uma vítima, a sensação de sua mente vagando e se afastando de seu corpo quando ele se coloca na cabeça de outra pessoa. Algo tinha que ser diferente.
Ele tenta respirar pela boca o máximo que pode. Mesmo assim, o cheiro cobre sua língua e ele luta para não engasgar. O cheiro familiar luta contra a limpeza estéril do hospital. É muito diferente do que ele viveu todos aqueles anos atrás, quando Chilton o deteve. O reinado de Chilton acabou e agora os pacientes estão vivendo na era de Alana Bloom - uma bênção ou uma maldição, Will não tem certeza.
O cheiro só engrossa quanto mais ele entra no hospital. Alana não consegue sentir o cheiro, mas ela está sintonizada com ele e apenas com ele. Ela observa seus ombros se contraírem e sua respiração tentar travar no peito, mas ele caminha do mesmo jeito. Ombros mantidos para trás, cabeça erguida. Seu aperto pode apertar em torno do arquivo moleskin em sua mão, mas nenhum deles menciona isso.
As palavras ficam presas em sua garganta quando as portas se abrem e ele fica para vigiar as costas do Doutor. Ele coloca e embaralha as páginas em uma grande mesa - um presente de Alana, Will supõe.
As portas se fecham atrás dele, uma trava se encaixa no lugar. Passos não seguem, então ele presume, ao lado das câmeras espalhadas pelos cantos da sala, um ou dois ordenanças devem ficar de sentinela do lado de fora da porta.
Ele observa o Doutor de repente enrijecer. Mesmo que ele não possa ver o rosto do homem, ele sabe como é um alfa sentindo um cheiro.
Will consegue manter a respiração em seus pulmões enquanto Hannibal Lecter se vira, olhos castanhos escuros caindo sobre ele com uma curiosidade mal disfarçada - e arrogante .
Ele é repentinamente arrastado de volta para Florença, para as paredes douradas e opulentas do apartamento do Dr. Fell, onde Hannibal o deitou em uma cama e o cobriu...
Não . Ele está aqui, em Baltimore.
— Olá, doutor Lecter.
As palavras lutam para sair da garganta de Will, tentando passar por um caroço preso ali. Mesmo quando ele consegue forçá-los a sair, ele não tem certeza de quão bem sua voz vai aguentar. É um pequeno milagre que ela não rache ou raspe da maneira que ele espera.
O rosto além do vidro é o que ele esperava. Hannibal gosta de cobiçar e se orgulhar de muitas coisas, e ele se delicia quando uma isca que ele jogou no riacho é finalmente arrebatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anemoi
RomanceÉ uma coisa horrível de admitir, mas ele realmente acreditava que a odiaria. No momento em que ela fosse trazida a este mundo, ele daria uma olhada nela e se lembraria dEle. -- Como Hannibal Lecter é levado pelo FBI, para um lugar onde Will sempre p...