Acordei cedo, não ouvi nada, gritos da
gwen, gritos do meu pai, nada, fiquei um pouco desconfiado mas deixei pra lá, me levantei e logo fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais, logo sai do banheiro e desci as escadas mas antes dei uma olhada no quarto de gwen e vi ela dormindo com o cabelo parecendo uma moita de tão embaraçado.Ainda estava cedo para me arrumar então desci de pijama mesmo, fui até a janela e dei uma olhada e vi um garoto numa bicicleta jogando um jornal, era Billy um dos meus crush como já disse, fui até a porta e abri saindo para pegar o jornal.
Não tinha olhado a hora mas sabia que tinha acordado bem cedo, fui pra dentro novamente e abri o jornal, não leio, mas sempre dou uma olhada, não me pergunte porque.
Ao abrir um papel cai no chão, me abaixei e peguei o papel que era um envelope, será que era alguma conta? Mas as contas nunca vem junto do jornal, oque era?.
Talvez só fosse alguma conta ou sei lá que veio junto mas tinha meu nome ali, abri o envelope com certa velocidade.
'seu sorriso me encanta, seus cachinhos dourados sempre tem minha atenção, não preciso das suas palavras apenas do toque da sua mão na minha, palavras não são suficientes para dizer o quanto eu te amo, o quanto você virá meu mundo de cabeça para baixo, suas sardas são constelações que ocupam o espaço inteiro que seria minha atenção.
Para: finney blake'
Fiquei em choque ao ler aquilo, era um poema, feito pra mim!!
(Não precisa chamar de poema porque saio uma bosta)
Quem tinha feito aquilo, será que era um trote pra ferir meus sentimentos? Deixei isso de lado e fiz o café da manhã mas passou pela minha cabeça de ter sido Billy, não não impossível, caso ele tivesse feito aquilo séria só mais uma de suas brincadeiras.
Ele costumava fazer brincadeiras nos jornais e entregar, aquilo me deixou um pouco triste, sai de meus pensamentos quando vejo gwen descer as escadas.
_bom dia finn, acordou cedo né_gwen me disse, seu cabelo continuava parecendo uma moita de tão embaraçado e dava pra perceber que ainda estava sonolenta_ é, seu cabelo tá parecendo uma moita_ eu disse dando um sorriso que aumentou quando eu vi a cara de indignada da gwen.
_precisa ofender?_gwen disse se sentando na mesa_ hummm deixa eu ver_ eu disse colocando uma mão no queixo_ sim precisa sim_ eu disse dando um sorriso, gwen me olhou indignada_ olha pro seu que vive uma bucha_ gwen disse, aquilo era uma mentira descarada.
Eu sempre penteio meu cabelo, de manhã quando acordo e de noite e sempre tomo cuidado pra não embuchar, ele não dá trabalho pra cuidar, lavar e pentear é bem fácil mas sempre tem as partes difíceis que é finalizar o cabelo.
Finalizar cada cacho e finalizar direitinho, eu gasto quase um pote inteiro de creme e o pior é quando o vento destrói os cachos que eu demorei horas pra fazer mas pelo menos tem um resultado bem bonito_que mentira!!_ eu disse me sentando na mesa_ eu sempre tenho cuidado com meu cabelo_eu disse novamente pegando um prato com torradas e geleia_ eu também cuido do meu cabelo_ gwen disse mordendo uma torrada, ela ainda parecia indignada_ ok se você diz quem sou eu pra discordar_ eu disse_ isso mesmo_ gwen disse comendo uma das torradas e logo se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗔𝗥Ê𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗘𝗡𝗚𝗔𝗡𝗔𝗠~𝙩𝙝𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙋𝙝𝙤𝙣𝙚
Fanfictionfinney Blake, um garoto de apenas 13 anos achava que ninguém se importava com o mesmo, era um dos melhores alunos da escola mas ninguém gostava do mesmo. Ou era assim que ele pensava. várias coisas estranhas começam a acontecer. 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖�...