Fico me perguntando se finn gostou do poema que eu fiz pra ele, eu passei noite inteir fazendo o poema e quando terminei guardei e fui pegar os jornais pra entregar, separei um e coloquei o envelope com o poema dentro do jornal e fui entregar.
Não consegui ver a reação dele ao ler o poema, mas ainda vou ver isso.
Eu sei de tudo sobre finney.
(Nem de tudo né 😈)
Sua cor favorita é azul, seu animal preferido são gatos de preferência laranjas e brancos, ama astronomia, seu doce preferido é brigadeiro, suas flores favoritas são rosas brancas e tulipas azuis, também sei de tudo que acontece até na cidade afinal eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares.
Bem eu também sei que finn não é mais bv.
(Eles crescem tão rápido 😢)
Eu não fui nesse dia mais me contaram que um garoto foi desafiado a beijar finney em troca de dinheiro e foi oque ele fez, não sei se foi verdade já que rumores de escola nunca são verdadeiros e se são colocam mil coisas a mais na história.
Eu realmente gosto muito de finney, ele é simplesmente perfeito, os cachos são lindos que é quase impossível controlar a vontade de fazer carinho, as sardas são maravilhosas e seus olhos castanhos me deixa hipnotizado, é impossível negar que finney é um anjo.
E foi fofo quando ele estava conversando com griffin sobre astronomia e fazendo gestos com as mãos e dando sorrisos foi a melhor visão do mundo, como alguém consegue fazer mal a um anjinho desses, infelizmente finney sempre sofreu bullying e quando esse tal garoto beijou ele o bullying só aumentou, pelo oque eu saiba, nessa época ele foi chamado de prostituta várias vezes, mais felizmente os problemas de finn estão sendo resolvidos pacificamente.
(Bem pacificamente 😁)
Agora eu vou pra minha sala de ciências e o melhor, finney faz essa aula comigo então vou convidar ele pra ser minha dupla, vance e Bruce já estão a um passo a frente e eu não vou perder pra Robin também.
Eu só posso estar sonhando ou algo assim, espero que o mundo não vire de cabeça pra baixo como sempre quando as coisas estão dando certo pra mim, mas eu não vou duvidar de nada, é o mundo, ele sempre arranja um jeito de capotar do nada, mas espero que isso não aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗔𝗥Ê𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗘𝗡𝗚𝗔𝗡𝗔𝗠~𝙩𝙝𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙋𝙝𝙤𝙣𝙚
Fanfictionfinney Blake, um garoto de apenas 13 anos achava que ninguém se importava com o mesmo, era um dos melhores alunos da escola mas ninguém gostava do mesmo. Ou era assim que ele pensava. várias coisas estranhas começam a acontecer. 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖�...