Olá esse capítulo vai ser focado no vance e o finn, esse capítulo saiu muito ruim e do jeito que eu escrevi o finney não combinou com eles em outros capítulos, eu fiz esse cap com um pouco de pressa mais espero que gostem e eu não vou mais colocar fotos pra identificar o pov do personagem.
________________________Pov Finn
Isso é um sonho ou algo muito melhor? Quando eu cheguei em casa depois de um encontro com bruce recebi um telefonema e era vance me convidando para um encontro no fliperama!! Dizem que isso é a coisa mais rara, vance hopper convidar alguém pra ir no fliperama com ele e eu vou.
Gwen quase morreu de tanto surtar, eu tinha acabado de chegar de um encontro com Bruce e agora tinha outro com vance, eu também surtei e muito mas eu tenho um certo medo porque não disse nada a Bruce sobre isso, ele pode pensar que eu tô brincando com os sentimentos dele e ele ainda tentou me pedir em namoro, me sinto triste por esse estar "enganando" ele mais eu não sei oque fazer.
Como hoje não tem aula é o dia perfeito para o encontro como disse o vance, e eu vou me arrumar e é claro que gwen vai me ajudar.
Eu já tomei um banho e agora vem a parte difícil, finalizar o cabelo...
Q.D.T
Depois de 1 hora e meia consegui finalizar o cabelo por completo, dessa vez foi mais rápido e saiu bem direitinho e agora eu vou escolher minha roupa.
_ Aí meu deus gwen oque eu vou usar!!???_ eu disse meio desesperado_ calma!! Já sei!!_ gwen diz e vai até o guarda roupa e pega uma camisa azul, uma calça bege e um casaco branco.
( Não vou colocar foto )
_ isso é otimo_ gwen diz_ é_ eu disse dando mais uma olhada _ tá esperando oque garoto?VAI SE TROCAR_ gwen diz e eu vou correndo para o banheiro trocar de roupa.
Quando sai coloquei meu all star azul e umas bijuterias como um colar, pulseira e coloquei um perfume e peguei algumas coisas como dinheiro, bala.
_ eu tô bonito gwen_ eu disse ficando na frente dela_ mais é claro mais tá faltando alguma coisa.._ gwen diz parecendo pensativa_ já sei!!_ gwen diz e corre pra fora do e quarto e volta com alguma coisa na mão_ isso!!_ era um brilho labial_ pra que isso_ eu disse_ pra vc fazer o vance babar em você ue_ gwen diz e vem até mim_ g-gwen!!_ eu disse envergonhado_ fica quieto_ gwen diz e passa o brilho em meus lábios_ Agora sim!!_ gwen diz, fui até o espaço e meus lábios estavam meio rosados e brilhosos_ você está perfeito maninho!_ gwen diz e eu sorri_ obrigada maninha_ eu disse_ não se preocupa eu cuido do papai e agarra o vance com jeito viu_ gwen diz piscando pra mim e eu corei.
_ vai que você vai se atrasar_ gwen diz me empurrando para o andar de naixo antes de mim responder algo_ boa sorte_ gwen diz e fomos até a porta_ obrigada mana_ eu disse e ouvi a campainha tocar e abri a porta e dei de cada com vance, ele está tão lindo que eu corei_ Oi finn_ vance diz com sorriso.
_o-oi vance_ eu disse, ele não tinha falado nada sobre vir aqui_ você tá muito bonito finn_ vance diz com um sorriso que me fez sorrir tambem_ o-obrigada você também_ eu disse_ valeu então..vamos?_ vance diz_ c-claro, tchau gwen_ eu disse saindo_ tchau gwenni_ vance diz usando o apelido que ele havia dado a ela_ tchau finn e você cuida bem dele viu_ gwen diz olhando séria pra vance_ pode deixar, finn vai ficar muito bem comigo_ vance diz e eu corei de novo_ então tá e finn faz oque eu te disse_ gwen diz e eu fiquei tão vermelho_ bom encontro meninos_ gwen diz e fecha a porta, eu estava paralisado, eu não tinha coragem de agarrar vance_ finn tudo bem?_ sai do trade ao ouvir vance me chamar_ sim claro, v-vamos_ eu disse e vance sorriu_ claro_ vance diz e fomos rumo ao fliperama e eu estava muito nervoso mais fiquei mais ao sentir vance segurar minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗔𝗥Ê𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗘𝗡𝗚𝗔𝗡𝗔𝗠~𝙩𝙝𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙋𝙝𝙤𝙣𝙚
Fanficfinney Blake, um garoto de apenas 13 anos achava que ninguém se importava com o mesmo, era um dos melhores alunos da escola mas ninguém gostava do mesmo. Ou era assim que ele pensava. várias coisas estranhas começam a acontecer. 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖�...