amigos apaixonados- vinnie hacker

13 2 1
                                    

POV:SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV:SN

Estávamos todos em uma roda na casa de avani brincando de quando a garrafa parar nas duas pessoas elas tenque se beijar.

Eu não sei por que eu, mais eu odeio esse jogo.

-, minha vez de rodar- diz avani toda feliz. Ela roda a garrafa. Parando..em mim e no vinnie..

-, qual é, eu nao vou fazer isso.- digo negando com a cabeça

-Ah por que não sn?- diz dixie fazendo cara de confusa.

-Por que não.

-Vai dizer que você não quer me beijar, sn.- diz vinnie me olhando...aquele olhar..me desmonta toda.

-Beija, beija, beija, beija- todos começam a gritar na roda

-Ah, caralho, beleza eu beijo ele- digo e todos me olham

Me levanto e vou até vinnie dando um selinho nele rápido e volto pro meu lugar.

-Ahh selindo sn? Isso é coisa de criança- diz kio

-Verdade, concordo com kio.- diz vinnie me olhando e eu reviro os olhos.

-Beija ele direito sn!!- diz riley

Todos colocam pressão novamente pra eu beijar ele novamente.

-Beleza seus merdas.- digo me levantando e indo até vinnie novamente que me olhava com certo...desejo?

Sento no colo do mesmo e ele me olha no fundo dos meus olhos com aqueles olhos cor de mel.

- preparado, hacker- digo falando no ouvido do mesmo e vejo ele se arrepiar

-Eu nasci pronto, gata- diz ele de volta

olho de volta pra ele, olho nos seus olhos e depois sua boca, que era carnuda, eu amo bocas assim

Antes que eu possa atacar seus belos lábios ele me ataca primeiro.

Eu dou passagem pra ele, o beijo era incrível. Tudo misturado, amor, desejo, vontade...

Nossas língua estavam numa batalha um com a outra, ele desce sua mão pra minha cintura apertando a mesma, eu dou uma leve rebolada em seu colo.

O fogo subindo e subindo

Somos interrompidos fazendo que a gente parace o beijo.

-Ei, a gente ainda está aqui- diz bryce

-Foi mal, nos enpolgamos- digo saindo do colo do vinnie e voltando pro meu lugar.

-Vocês dois dariam um belo casal.- diz dixie e eu coro e vinnie me olha e depois olho pra ele.

-Vocês tem química.- agora foi a vez de avani dizer.

-Parem com isso, ele é meu amigo.- digo cortando a onda delas.

desculpem por isso ter ficado horrível😭😭😭

espero melhorar da próxima vez

Façam seus pedidos aqui ->

Quando forem fazer o seus pedidos, me deem detalhes fml, como vocês querem e tals, lugar e tema.

Não esqueçam de votar e comentar isso incentiva eu continuar esse imagine.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora