Era 10hrs da manhã, mamãe já tinha ido trabalhar, me levantei da cama e fui escovar os dentes.
Desci pra tomar café e vi um pote da mamãe, fui pegar pra guardar mais tinha comida dentro, mamãe esqueceu a comida...ela deve ta com muita fome tadinha! Tomei meu café rapidinho e liguei pra Tia Ryoko do celular da casa.
📞Ligação on📞
Ry - Alo?
Take - Tia Ryoko!
Ry - Oi amorzinho! O que foi?
Take - Tia Ryoko, mamãe esqueceu a comida dela...e eu não sei onde ela trabalha pra entregar...
Ry - KEISUKE LARGA ISSO!! Se quiser eu te levo lá pra entregar a comida dela!
Take - Pode ser! Obrigado Tia - Ouvi um barulho de coisa quebrando e a ligação caiu.
📞Ligacão off📞
Acho que o filho da Tia Ryoko quebrou algo, eu nunca vi ele, o menino sai com os amigos ou vai pra uma aula de luta ou até mesmo ta de castigo.
Fiquei esperando a tia que demorou poucos minutos pra chegar, ela apertou a campainha e ei fui abrir a porta.
Ry - Bom dia amorzinho!
Take - Tia Ryoko!
Ry - Que saudade de você! E a roupa menino? Vai de pijama?!
Take - Já vou! Calma tia, não precisa ficar brava - Corri pro quarto trocar de roupa, deixar a tia brava era ver chinelos voarem.. quando a mamãe deixou a tia cuidar de mim no primeiro dia eu lembro de ver a cara da tia como se fosse me matar...
Take - Pronto tia! - Eu avia colocado uma blusinha azul bem clarinho e uma bermuda marrom clarinho, tinha outro nome mais é meio estranho.
Ry - Podemos ir? - A tia pegou a minha mochila de coisas importantes, meus lanchinhos! Peguei o potinho da mamãe e entreguei a tia pra colocar junto, peguei a mão dela e fomos até o trabalho da mamãe.
Quando chegamos em um lugar estranho, era como uma casa bem grande mas um pouco velha e se podia ouvir muitas risadas gritos e choros...parecia um filme de terror..
Take - Que lugar é esse tia?
Ry - Onde sua mãe trabalha pequeno! Isso é um orfanato, e sua mãe cuida das crianças aqui até conseguirem uma família! - Parece cansativo, como mamãe ainda aguenta cuidar de mim? Será que ela vive cansada por causa de mim?
Ry - Ei pequeno, sua mãe gosta desse trabalho, não fique mal achando que você fez algo...saiba que você é um menino incrível e sua mãe tem muita sorte de ter tido você, queria eu ter um filho igual você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Lua e Mar (PAUSADA)
Fiksi PenggemarTakemichi sempre ajudou sua mãe em casa porém ao seus oito anos ele foi visitar sua mãe em seu trabalho e acabou conhecendo duas pessoas que acabaram se tornando importantes