𝙏𝙝𝙧𝙚𝙚

2.1K 174 20
                                    

Você tinha acabado de chegar e estava andando pelos corredores da escola quando viu seu namorado conversando com alguns caras, ele é tão alto que vira até ponto de identificação.

Você se aproximou discretamente e abraçou a cintura do maior por trás.

- [Nome]! - Ele disse se virando pra você.

- Eu! - Você disse sorrindo e deu um selinho no mesmo, acenando para os outros rapazes logo em seguida.

- Vai pra minha casa mais tarde? - O garoto perguntou te fazendo lembrar que ele tinha pedido pra você ir dormir lá noite passada.

- Vou sim, tô com saudades de usar suas camisetas. - Você diz e cheira o garoto que te abraça.

- Bom tô indo, tchau! - Você diz saindo do aperto do mesmo, ele te observa até você virar o corredor.

Sua turma ficou com aula vaga mas por não querer deixar vocês sem o que fazer, o inspetor os mandou para a educação física junto a turma do 2° ano, a sala do seu maravilhoso namorado e amigos.

- Hina! Emma! - Você diz se jogando nas duas.

- Ai meu Deus! Se você tá aqui meu homem também tá né, com licença. - Emma te dá um beijo na bochecha e corre pro namorado.

- Ai,ai essa gente apaixonada. - Hina diz olhando pra loira e você ri.

- Olha quem fala! - Você diz e a ruiva logo sai dali indo perto do namorado você faz o mesmo quando acha o seu.

- Meu gatinho! - Você diz dando um selinho no mesmo.

- Você ficou muito gostosa com essa roupa! - Hanma te elogia sussurrando no seu ouvido.

- Adoro o uniforme de educação física, suas tatuagens ficam a mostra. - Você diz e agarra os braços meio fortes do mesmo que ri.

- Certo pessoal, duas voltas na quadra! - O apito do professor soou pelo local.

Todos fizeram uma só fila enquanto corriam, vocês rapidamente terminaram, dando graças a Deus quando o professor disse que tinha que ir na coordenação resolver algo e deixou vocês sem nada pra fazer.

Você se sentou na parte afastada da arquibancada com seu namorado, o mesmo te ofereceu uma garrafa d'água que você rapidamente aceitou.

Ele desceu pra jogar basquete com os amigos e você se sentou perto de suas amigas e Chifuyu enquanto observava os garotos.

Hanma formou um time com os Kawata, Baji e Kazutora.

No outro time estava Mitsuya, Draken e alguns garotos que você desconhece ou só não se importa mesmo com quem eles sejam.

- Vai amor! - você gritou colocando as mãos ao redor da boca, Hanma te olhou sorrindo.

Você observou tudo mas sem entender nada, Hanma fez a primeira cesta e olhou para você sibilando com os lábios "Esse foi pra você!".

O outro time ganhou, mas pelo menos eles se divertiram jogando, seu namorado se aproximou e você ofereceu a garrafa de água do mesmo para ele.

Ele aceitou e bebeu a água, levantando a camiseta para passar no rosto e deixando um pouco do abdômen amostra no processo, você mordeu os lábios enquanto olhava.

- Tá olhando o que? Meus olhos estão aqui em cima. - Hanma perguntou segurando nas suas coxas.

- Nada não meu bem! - Você disse e deu um selar nos lábios dele.

- Ei casal! Vem aqui! - Você ouviu a voz de Emma gritando para vocês.

Vocês se levantaram de mãos dadas e foram até ela que estava junto com os outros.

- Eu e o Mikey decidimos que vamos dar uma festa, vocês vão ir né? - Emma diz juntando as mãos te olhando com um olhar pidão.

- Vamos sim! - Seu namorado diz e você o olha com tédio.

- Claro, claro, estaremos lá! - Você diz agarrando o braço do maior.

- Ótimo! Então a festa começa às 11 sem hora pra terminar hein. - Emma diz e você concorda.

Logo o sinal bate e vocês voltam para suas respectivas salas fazendo o restante das aulas.

VOTE!

|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Shuji HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora