- Vamos logo [Nome]! - seu namorado diz te apressando, vocês estavam na casa do mesmo.
- Calma Hanma, tô tentando fazer essa merda ficar igual dos dois lados! - Você diz se referindo ao seu delineado.
- Deixa que eu faço vai! - Ele diz e toma o delineador da sua mão facilmente fazendo semelhante dos dois lados.
- Pra que namorado melhor né? - Você diz agarrando sua bolsa e logo descendo com o moreno para o carro dele.
- Kazutora pediu pra comprar algumas bebidas. - Hanma diz olhando as mensagens do grupo e logo colocando o cinto.
- Vamos lá então! - Você diz após se acomodar direito no banco.
Rapidamente Hanma chega no mercado que não era tão longe da casa do mesmo.
Vocês descem e pegam um dos vários carrinhos que ficavam ali na calçada do comércio, vocês entraram e foram pegar o que precisavam, você foi na seção de doces e ele na de bebidas.
- Vejamos o que eu vou pegar. - Você diz pra si mesma olhando as prateleiras.
Acaba pegando alguns doces, como jujubas, balas, fini, salgadinhos e também um grande pote de sorvete que levaria pra casa de Hanma depois.
Você retorna até onde seu namorado estava com o carrinho mas se depara com uma pessoa.- Você de novo? - Você diz após colocar as coisas no carrinho e se virar para a mesma cruzando os braços.
- Argh! Você também tá aqui! - Ela diz irritada.
- É o que parece né! - Você diz olhando a de cima a baixo.
- Hanma! Já pegou tudo? - Pergunta olhando pro meio moreno que assente e vocês saem do corredor deixando a mesma para trás.
- O que ela queria? - Você perguntou colocando as coisas em cima do balcão de um dos caixas.
- O mesmo da outra vez, flertar comigo. - Ele diz e dá de ombros.
Vocês passam tudo e pagam, Hanma guarda tudo no porta malas enquanto você entra no banco do motorista.
- Vai dirigir agora? - Ele pergunta sentando-se no banco do passageiro.
- Vou! Demorou perdeu o lugar. - Você diz e o mesmo ri, logo você pisa no acelerador.
VOTE!
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Shuji Hanma
FanficCONCLUÍDO! Seu dia a dia sendo namorado de "Shuji Hanma" e fazendo parte da turma de Tokyo revengers. ┊@chicletepinkk - 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝟮𝟬𝟮𝟯 ©