𝙎𝙞𝙭

1.9K 138 27
                                    

Você e Hanma haviam chegado em casa às três horas da madrugada, o garoto dividia um apartamento grande com seu amigo Kisaki, mas o mesmo quase não dormia ali.

- Meu bem eu vou tomar um banho você vem? - Hanma pergunta pra você enquanto o mesmo tira a própria camisa e joga no chão do quarto.

- Pode ir, eu já entro. - Você diz pro maior que balança a cabeça e entra no banheiro.

Você tira seus acessórios e suas meias entrando no banheiro.

Você tem a visão do seu homem de costas o mesmo estava se lavando e murmurando algo enquanto a água do chuveiro escorria pelo corpo do mesmo. Que visão hein!

Você retirou o restante de suas roupas e prendeu seu cabelo logo entrando no box com o mesmo.

Hanma se vira pra você sorrindo com os olhos quase fechados, você abraça a cintura do mesmo, vocês tomam um banho rápido e após saírem ele veste só uma cueca e uma calça ficando sem camiseta, você por outro lado pega uma cueca do maior e uma camiseta grande também dele.

- Eu queria tanto te foder mas é provável que eu durma no meio da transa. - Hanma diz enquanto se aconchega em cima de você que ri baixinho e acaricia os fios do mesmo.

- Quando acordamos podemos fazer isso! - Você diz pro mesmo que balança a cabeça e logo você escuta ele roncando baixinho, você não aguenta e dorme também.

Você acorda sentindo uma mão apertar um de seus seios por baixo da camiseta.

- Hanma! - Você diz e se senta rapidamente na cama.

- Caralho! Que horas são? - Você pergunta pro loiro que ri.

- 9 horas, mas não se preocupe, hoje tem conselho de classe, ou seja, sem aula! - Ele diz e você agradece aos céus mentalmente.

- Isso é bom, posso dormir mais um pouco. - Você diz fechando os olhos e deitando de lado.

- A não amor! Você disse que a gente iria transar quando você acordasse, lembra? - Ele diz balançando seu ombro.

- Exatamente, tô dormindo, ó! - Você diz e dá um bocejo.

- Eu preciso de você agora.. - Ele diz com uma voz manhosa e beija seu ombro, você sente o membro duro do mesmo bater na sua bunda.

- Hanma.. - Você falou tão manhosa quanto o mesmo.

- [Nome]! - Ele diz e afasta seu cabelo do seu pescoço deixando beijos pelo local.

- Merda! - Você praguejou baixinho e vira pro mesmo.

- Posso pelo menos escovar os dentes antes da gente começar? - Você pergunta se levantando.

- Claro, ele estará te esperando quando você voltar! - Ele diz e você segura uma risada e corre pro banheiro do quarto do mesmo.

Você pega sua escova vermelha que fica na casa dele e escova os dentes e a língua rapidamente, logo retornando ao quarto e encontrando o mesmo mexendo no celular.

Você sobe em cima da barriga do garoto que coloca o celular na mesinha ao lado da cama.

- Voltei! - Você diz pra ele que sorri.

- Percebi! - Ele responde e ataca seus lábios te dando um beijo de língua, mas você corta o mesmo descendo os beijos para o pescoço dele.

Você afunda a boca no pescoço do maior, ele sempre gostou de ficar admirando o estrago que ficava no pescoço após o ato.

Você traça beijinhos pelo seu abdômen até chegar no local tão desejado e agora apertado e marcado pelo membro de uns 19 centímetros do meio loiro.

Você ouve Hanma suspirar meio alto por finalmente tê-lo tirado da cueca que parecia pequena demais pra ele nesses momentos.

Rapidamente o alcançou com a mão fazendo o maior gemer enquanto você o bombeava lentamente por todo o comprimento, passou a ponta do polegar na fenda do maior coletando o pré-sêmen do mesmo que emitiu um gemido baixo e rouco.

Você levou a boca até seu membro e passou a língua na ponta do mesmo, esvaziando as bochechas e chupando com mais força enquanto acelerava os movimentos, Hanma começou a gemer mais alto sem se conter.

Você tentou não demorar muito pois também queria aproveitar bem, estava molhada só de ver seu garoto naquela situação.

- E-Eu vou gozar [Nome]! - O maior avisou apertando os olhos.

- Pode gozar! - Você diz pro mesmo que puxa seus cabelos e logo se desmancha prazerosamente em sua boca, você sente o líquido quente e pegajoso mas um pouco doce descer pela sua garganta, você passa os dedos ao redor de sua própria boca tirando os restos de sêmen que sobrará e os chupa logo em seguida.

- Puta merda! - Hanma pragueja após observar a cena.

- Acho que eu mereço o mesmo não? - Você pergunta olhando o enquanto se senta na barriga do mesmo.

- Óbvio meu amor, venha deite-se! - Shuji diz e logo a puxa pela cintura a deitando na cama.

Você tira a camiseta que roubou do mesmo, enquanto ele desce beijos pelo teu corpo até chegar na altura de sua intimidade.

Você suspirou alto e fundo quando sentiu a boca do mesmo trabalhando em sua intimidade, lambendo devagar como provocação, merda.

O garoto era bom em muitas coisas, mas parecia profissional quando o assunto era você ou melhor, sua boceta.

Você agarra os lençóis da cama e os aperta com mais força a cada nova onda de choque que era enviada por seu corpo.

Gemidos sôfregos eram ouvidos de seus lábios quando o maior focou a boca em seu clitóris, seus quadris tremiam com a sensação da língua grande e quente.

Hanma segurou suas pernas as forçando a ficar aberta enquanto você tentava fechar pela sensação do orgasmo se aproximando.

- Hanma.. - Você gemeu o nome do mesmo o chamando a atenção. - E-Eu vou- . - Avisou pro mesmo que intensificou os movimentos, sua língua parecia mais ágil que nunca e seus dedos então.. Oh Deus!

Você logo gozou molhando os lábios do maior, o garoto sugou todo seu sulco e lambeu os próprios lábios antes de se retirar do meio de suas pernas e subir pelo seu corpo até ficar cara a cara com você, o mesmo te deu um beijo na boca fazendo você sentir teu próprio gosto.

O maior desgrudou dos seus lábios e abriu a gaveta da cômoda pegando uma camisinha, logo o mesmo ficou entre suas pernas novamente, o garoto pincelou a ponta de seu pau na sua entrada molhada.

- Vai logo.. - Você diz sem paciência pro mesmo que sorri e agarra sua cintura logo enfiando com tudo em você fazendo seu corpo balançar na cama pelo impulso.

Gemidos saiam de seus lábios que você não ousava conter, Hanma colocou sua perna esquerda em seu ombro enquanto com a mão direita o mesmo segurava sua cintura como apoio.

Ele te preenchia tão bem, é como se sua buceta tivesse sido feita especialmente pro pau do garoto, bom era isso que ele pensava pelo menos toda vez que se afundava em você.

- Quer ficar por cima? - O garoto pergunta pra você que sorri concordando e vocês trocam de posição rapidamente, você espalmou suas mãos sobre o abdômen dele enquanto sentava com força.

O maior gemia rouco enquanto segurava sua cintura com as duas mãos, logo ele meteu um tapa na sua bunda com sua mão que cai entre nós, é grande pra caralho, você gemeu alto com a ardência que se fez no local.

Hanma trocou novamente as posições te botando de quatro, você estava com o rosto afundado no colchão enquanto tinha a bunda empinada pro mesmo que estava atrás de você, Hanma puxava seu corpo contra o pau do mesmo fazendo um barulho alto, você deu um gritinho quando ele atingiu seu ponto mais sensível, o garoto entendeu e ficou mirando só ali por longos segundos até você gozar.

VOTE!

|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Shuji HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora