𝟎𝟏| 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎.

1K 109 7
                                    

𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 onde toda a minha atenção será voltada para a minha bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 onde toda a minha atenção será voltada para a minha bebê.

Apesar de amar incondicionalmente a minha filha, ela não tinha sido planejada, quando eu percebi, já estava grávida dela.

O genitor de Alice não foi e não é presente, quando ele descobriu que eu estava grávida, ele me disse que o filho com certeza não era dele e pensou que eu estivesse fazendo alguma brincadeira sobre está grávida.

Como o meu ego sempre foi e é gigantesco, eu disse que não precisaria dele pra absolutamente nada minha vida e faria de tudo para que meu bebê também não precisasse.

Ela tem três meses de vida, e desde então eu venho dando o meu máximo pra tentar suprir o papel que deveria ser do pai dela.

Eu ainda não voltei a trabalhar, mas eu tenho uma fonte de renda ótima.

Eu me formei em moda a alguns meses atrás, e conseguir abrir um ateliê com ajuda do meus pais.

Eu trabalho com algumas amigas que me apoiam desde quando ter meu próprio ateliê era apenas um sonho.

E sim, meus pais me ajudam quanto no ateliê quanto com a Alice.

Eu moro sozinha a um ano e pouquinho, estou morando na casa que eu morava quando era criança, meus pais e eu já nos mudamos algumas vezes, e essa casa ainda era dos meus pais, então eles passaram para o meu nome.

É uma casa bem grande, tem três quartos, quatro banheiros e um lavabo, uma sala grande, uma cozinha grande com dispensa, uma sala de jantar e uma lavanderia, e ainda tinha o imenso quintal.

Olho as horas no meu celular e vejo que são oito e doze, inclusive meu wallpaper é uma foto que eu tirei em um aniversário da minha prima, nela está eu, meus pais e a Alice.

Desbloqueio o meu celular e o meu wallpaper também é da Alice, dessa vez ela está no meu colo, e nós duas estamos com a camisa do palmeiras, meu time do coração, eu sou torcedora fanática e quero passar esse amor para a minha filha.

Sobre a reação dos meus pais, eu pensei que eles não iriam querer olhar na minha cara nunca mais, mas pelo contrário, minha mãe amou a idéia de ser avó e o meu pai disse que assim que ela nascesse, ele levaria ela no allianz.

E sim, a alguns dias meu pai e eu estamos planejando para levar ela no próximo jogo, daqui a  alguns dias.

Respondo algumas mensagens e deixo meu celular de lado.

Como a Alice ainda não acordou, vou tomar um banho e vou preparar meu café enquanto a pequena dorme.

Com a ajuda da babá eletrônica, fica bem mais fácil pra mim, porque não preciso ir no quarto da Alice ver se ela acordou ou não.

Termino meu banho, escovo meus dentes, abro as cortinas e desço em seguida.

Faço meu café, como enquanto assisto o jornal e assim que termino, vou lavar a louça.

𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐓𝐖𝐎 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓𝐇𝐒 ― 𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora