𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐑𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐋𝐀 pela primeira vez a praia.
Eu estou em surto, porque finalmente ela vai usar os biquínis dela.
Ela tem vários biquínis mesmo morando em São Paulo, até porque eu só vivia no rio antes de ficar grávida, e não vai ser diferente agora.
A única diferença é que agora eu tenho uma bebê.
Eu acabei de acordar e o plano pra hoje seria levar a Lilice, o Gutinho e o Totoi na praia, vou falar sobre isso com a Marília.
Olho pro berço e vejo a Alice dormindo com a mão no rosto, a coisa mais linda do mundo, tiro uma foto porque eu sou uma mãe completamente babona.
Me levanto, escovo os dentes e abro as cortinas do quarto, deixando o sol iluminar tudo.
Arrumo a cama, pego uma roupa confortável e vou direto pro banho, aproveitar que a bebê está dormindo.
Tomo banho com calma, e depois troco de roupa.
Posto a foto de Alice, porque não dava pra ver o rostinho dela.
Não, eu ainda não mostrei o rosto dela, não quero expor ela por enquanto.
Tô pensando em mostrar o rostinho dela quando ela for no Allianz pela primeira vez.
Olho pro berço novamente e vejo a bebê acordada, pego ela no colo.
― bom dia minha vidinha. - beijo o rostinho dela e vejo a mesma sorri.
Saio do quarto e desço as escadas procurando por Marília.
Vejo ela sentada e vou até ela.
― bom dia amores, como vocês estão? - ela pergunta.
― bom dia gatinha, eu e a baby estamos ótimas e você?
― tô bem também. - ela responde com um sorriso.
― eu tava pensando, que tal levar as crias na praia hoje?
― vamo sim, tava pensando justamente nisso.
Ou seja, meu plano deu certo.
A festa do Medina é hoje a noite, pra ser mais precisa, vai começar as onze da noite.
Então dá tempo de ir pra praia, brincar um pouco com as crianças e depois voltar pra casa pra nos arrumarmos.
O Everton tinha ido pro treino, porém ele ia chegar mais cedo hoje.
Marília tinha falado com ele pra nos encontrarmos na praia.
Conversamos por um tempo, até o Totoi acordar e começar a chamar pela Marília, só então eu lembro que eles ainda não sabiam que eu estou aqui.
― Mari, eu vou subir e me esconder, vou fazer uma surpresa pras crianças.
― ok, vai lá.
Subo e tranco a porta, deito a Alice no berço e vou até a minha mala, procurando os presentes que comprei para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐓𝐖𝐎 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓𝐇𝐒 ― 𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚.
Fanfic𝐀𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒 é uma estilista famosa que se tornou mãe por um descuido. Quando carregou aquela pequena bebê pela primeira vez, ela sentiu que sua filha havia sido a melhor coisa que ela poderia ter. Ela passou a se dedicar totalmente a sua fil...