𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐓𝐎𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 e a primeira coisa que eu faço é levantar e olhar pro berço.
Vejo a bebê de olhinhos abertos, parece que ela acordou já tem um tempinho.
Desligo o alarme e me levanto com a mão na cabeça, acordei de um sonho louco.
Eram cinco e quarenta, sei disso por conta do horário que o meu celular despertou.
Caminho até o berço e pego a bebê no colo.
Olho a fralda e estava limpa, então não precisaria trocar por agora.
Pego meu celular e saio do quarto, procurando pela Marília.
Bato na porta do quarto dela e escuto ela murmurar um "entra".
Entro e vejo ela sentada, trocando a roupa do Totoi enquanto o Everton estava deitado com o Guto.
― Bom dia, senhora. - ela fala rindo, me arrancando uma risada também.
― Senhor, eu capotei, só deu tempo de fazer a Alice dormir e tomar banho.
― Imagino, eu dormi, mas por uns quarenta minutos, não consigo dormir muito durante o dia.
― Eu também não sou de dormir de dia, mas tem dias que eu deito e capoto.
Ela termina de trocar o Totoi e me chama pra descer, pra ficar na sala com ela.
Conversamos e brincamos com a baby Alice.
Entro no quarto e me sento na cama, estava na hora da Alice mamar.
Esse momento é único e incrível.
Ali, apenas eu e ela, a minha melhor companhia.
Termino, e fico com ela no colo um pouquinho, apenas aproveitando o momento.
Como a festa começaria as dez da noite, e agora são sete e meia, eu tinha um tempo sobrando
Eu provavelmente começaria a me arrumar as oito, porque o local da festa fica a trinta e seis minutos de onde estamos, e pra não sair muito atrasada seria melhor chegar um pouco mais cedo.
Depois de um tempinho com a baby, vou em direção a minha mala, procurando o vestido que eu havia separado especialmente pra essa festa.
Eu até pensei em desenhar e fazer algo em específico, mas por conta da licença maternidade, acabei deixando essa ideia de lado.
Por ser estilista, eu quase nunca fui de repetir as roupas em festas, principalmente festa de aniversário de pessoas que são próximas e especiais pra mim.
Mas, esse era um vestido novo, eu não tinha usado ele e acabei deixando justamente para o aniversário do Medina.
Pego o look e coloco em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐓𝐖𝐎 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓𝐇𝐒 ― 𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚.
Fanfiction𝐀𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒 é uma estilista famosa que se tornou mãe por um descuido. Quando carregou aquela pequena bebê pela primeira vez, ela sentiu que sua filha havia sido a melhor coisa que ela poderia ter. Ela passou a se dedicar totalmente a sua fil...