No dia seguinte, Richarlison acordou com uma mensagem de Son.
sonny
|
bom dia pombinhoespero que tenha um ótimo dia
💞
Ele sorriu. E respondeu.
bom dia solzinho
tenha um ótimo dia também
💞
Ele olhou para Maya e a mesma ainda dormia.
Ele deixou um beijo na testa da mesma e foi preparar o café.
De sábado e domingo, Maria não trabalhava, mas na noite passada fez questão de cuidar de Maya para que Richarlison pudesse sair com Son.
Richarlison tinha seus dotes culinários, não era um ótimo cozinheiro,mas sabia fazer o básico.
Ele fez panquecas com calda de chocolate porque sabia que a filha gostava.
Para muitos, Richarlison mimava muito Maya.
Mas ele só fazia o básico, o básico que um bom pai faria.E Maya era uma criança ótima, era educada e bem estudiosa para os seus quatro anos, quase cinco.
E nunca deu trabalho nenhum, com birras e nem na escola.
Estava terminando de por a calda de chocolate quando Maya entrou na cozinha.
- Bom dia papai - correu pra abraçar suas pernas
- Bom dia meu amor - sorriu
- Hum, que cheiro bom - se sentou na cadeira - PANQUECAS - ela sorriu
- Espero que goste filha
Eles tomaram café juntos, e se arrumaram para ir ao parque.
Maya estava ansiosa.
Quando chegaram lá, tinham vários cachorrinhos, vários mesmo, de todas as raças.
Maya estava encantada.
E Richarlison estava sorrindo como um pai babão.
- Pai olha ali, vamos ver - Maya apontou puxando a mão do mesmo
Num pequeno cercadinho tinha três cachorrinhos, dois mesclados e um pretinho.
Os dois mesclados pulavam felizes brincando entre si, já o pretinho estava sozinho apenas observando o local.
- Pai, eu quero aquele ali - apontou para o cachorrinho que estava quieto
- Você tem certeza menininha ? - a mulher perguntou - Ele sofreu maus tratos graves e não fica muito alegre, é muito na dele, ele está conosco à um ano, e muita gente não quer ele pelo jeito
- Eu tenho certeza moça, ele é bom, e eu quero cuidar dele - a menina disse com certeza
A moça entregou um papel a menina que era como um contrato de adoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's he [ 2son ]
Fanfictiononde Richarlison é pai solteiro e começa a se apaixonar por seu colega de time, Heungmin Son. [ short fic & cute fic ] #1 - tottenham 03/05/23 #1- 2son 31/01/24 plágio é crime!