19

728 79 3
                                    

Instagram

curtido por valentino, richarlison e outras 386

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por valentino, richarlison e outras 386.928 pessoas

maya você é meu tchan @valentino ❤️


hm_son7 MEUS FOFOS ❤️

valentino você é meu tchan mayazinha 👩‍❤️‍👨❤️

neymarjr A MENINA MAYA CRESCEU 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

emerson_royal EU CARREGUEI ELA NO COLO QUANDO ERA UMA PITIQUINHA 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

cutiromero felicidade pra vocês meus pequenos ❤️

richarlison meus coquinhos ❤️

fã1 RICHARLISON CHOROU NO BANHO
|
hm_son7 chorou mesmo
|
richarlison AMOR 😞

_______________

notíciasdelondres

Hoje a notícia que trazemos é bem fofinha.

A lindíssima Maya de Andrade, filha dos ex's- jogadores Richarlison de Andrade e Heungmin Son, está namorando !!!!

Ninguém mais, ninguém menos que Valentino, filho do jogador Cuti Romero, ex-jogador do tottenham também.

Sabemos da rivalidade contra Argentinos e Brasileiros, por isso, marcamos um pequeno Q&A com Richarlison e Son, confira só o que foi dito pelo casal sobre o namoro da filha.

📽️ : Agora, sobre o namoro da filha de vocês com Valentino, como foi a reação de vocês ?

🎙️Son : Sempre demos liberdade e espaço pra ela contar com a gente sempre que precisasse, temos uma relação muito boa com a Maya, e ela sempre conta tudo pra gente. Nós sempre apoiamos ela, em qualquer escolha, pois queremos ver ela feliz.


🎙️Richarlison : E desde pequenos os dois sempre foram muito grudados, Son e eu sabíamos que provavelmente iria acontecer algo entre eles assim que eles crescessem, então não foi uma surpresa, e Valentino é um bom garoto, quero muito que eles sejam felizes juntos.

Que fofura não é ?! Nós da página desejamos toda a felicidade para os pombinhos. ❤️

it's he [ 2son ]Onde histórias criam vida. Descubra agora