05

1.9K 178 12
                                    

Era segunda-feira, Maya já tinha ido pra escola e Richarlison já tinha chegado no CT do Tottenham.

Richarlison estava trocando a camisa, o vestiário estava uma barulheira, era música, falação, estavam animados para os jogos, estava um clima bom.

- Você vai assustar o Richy se continuar olhando pra ele como se possuir o corpo dele a qualquer momento - Romero riu do coreano

- Ele vai me deixar louco Cuti - choramingou - Ele é tão lindo

O argentino fez uma careta, Son viu e deu um tapa nele.

- É lindo sim - afirmou novamente

Richarlison o olhou e sorriu.

Son sentia seu coração bater mais forte só pelo fato de ver o brasileiro sorrir pra ele.

Richarlison e Son esperaram todos saírem do vestiário.

- Posso te dar uma bitoquinha ? - Richarlison se aproximou do coreano

- Pode

Richarlison encheu os lábios do outro de selinhos rápidos.

O brasileiro pousou suas mãos na cintura do coreano fazendo um carinho ali. Son se derretia com aquilo.

- Oh boiolice - a voz de Emerson foi ouvida, fazendo os dois se assustarem - Tão estranhando que vocês dois não apareceram ainda pra treinar, então vim buscar os bonitos

- Que susto seu bocó - Richarlison falou - Vamos - deu um selinho no coreano que sorriu e foram andando

O treino foi mais pesado aquele dia, porque no próximo dia teriam jogo contra o Arsenal.

- Vocês precisam ser mais cuidadosos sabia, quase que o Conte pega vocês aos beijos, ainda bem que eu me propus a ir buscar vocês - Emerson disse

Richarlison assentiu, realmente, tinham que ter mais cuidado, mas não queria ter que fazer aquilo, ficar nas escondidas, mas era preciso.

💌

Richarlison tinha perdido a cabeça, e estava muito irritado.

Ele tinha se desentendido com o goleiro do time rival, e ignorado o colega da seleção.

E agora estava sendo motivo de hate e piada na internet.

Saiu do estádio depois de ouvir sermão do técnico e de alguns colegas de time.

Estava nervoso, e Son não disse nada, apenas o levou para casa.

Quando chegaram Maya já tinha dormido, e Maria foi embora assim que eles chegaram.

- Vai tomar um banho, conversamos depois - o coreano disse e o outro assentiu cabisbaixo

Son sabia que Richarlison tinha a paciência curta e não suportava deboche.

O coreano viu quando o goleiro comemorou diante a torcida do Tottenham e não com a torcida do time dele. E é claro que o brasileiro não ia deixar barato.

Son decidiu fazer um chá de erva doce para o outro, sabia que ele gostava.

Richarlison saiu do banho, trocou de roupa e foi pra cozinha.

- Não precisava fazer isso - disse quando viu o outro servir o chá na xícara

- Mas eu quis fazer, você tá precisando - falou e o olhou

it's he [ 2son ]Onde histórias criam vida. Descubra agora