Um longo suspiro foi o suficiente para me fazer perder a paciência com todos naquela sala, estávamos ali a mais de duas horas e ninguém conseguia chegar a um consenso, todos queriam uma coisa diferente e não aceitavam quando alguém perguntava ou sugeria algo.
Isso estava acabando comigo, se era trabalho em equipe todos deveriam se ouvir e ninguém tentar ser superior que ninguém, quando estava prestes a falar um desaforo a todos aqueles, ouvi uma batida com força na mesa em minha frente, havia sido feita por Park Jimin com as bochechas vermelhas e um olhar duro examinando cada um:
- Só me digam uma coisa, isso aqui é trabalho individual?
Todos disseram em uníssono "não".
- Porque está parecendo, todos querem ser os únicos e não aceitam conselhos dos seus próprios companheiros, que tipo de equipe é essa? - suas últimas palavras foram mais altas que o normal fazendo todos abaixarem a cabeça e murmurarem desculpas.
- Vamos fazer uma pausa, acho que é melhor para todos - Jully disse quebrando o clima pesado que se formou depois do desabafo de Jimin
- Pode até ser, mas se quando voltarmos não houver uma melhora eu vou levar ao gerente isso...
Ele voltou a se sentar e aquele foi o momento de todos sairem um por um, alguns reclamando de sua atitude, outros assustados e mais alguns arrependidos.
Eu continuei ali sentada o encarando, ele falou tudo que estava engasgado em minha garganta, porém me assustei pois nunca o vi tão irritado, ele era assustador. Continuei o observando ele passou a mão no cabelo o puxando para trás lentamente e suspirou fechando os olhos.
- É ... - foi o suficiente para chamar sua atenção para mim - você disse tudo que eu queria dizer!
- Eles estavam me tirando do sério, isso aqui não é uma competição, mas eles levam como uma, que irritante...
- Ei agora relaxa - tentei lhe acalmar - vou pegar um café para nós dois, ok?
- Por que você me evita? - ouvi sua pergunta repercutir dentro da sala onde somente nós dois estávamos.
- Oi? - me senti boba forçando aquela breve pergunta, mas realmente havia me pegado de surpresa.
- Acha que não reparo? - ele se levantou e veio em minha direção - acha que não vejo que tenta ao máximo ficar longe de mim, ou que tenta fazer o mínimo de contato possível?
- Jimin, eu... eu realmente não...
- Sim você sabe... - ele parou em minha frente com as mãos no bolso reafirmando algo que eu tentava esconder. - só não entendo o que eu te fiz para me evitar tanto assim.
Aquele contato frente a frente me intimidou, ali eu vi o poder que o olhar e a postura de Park Jimin poderiam causar, de repente aquela Haneul que sempre disse que não gostava, não ligava e não estava nem aí estava trêmula, gaga e nervosa.
- Vamos, me diga!
Respirei fundo unindo coragem e força para minhas palavras saírem, eu deveria fazer jus e falar tudo que pensava, em minha mente várias frases começaram a se formar, porém o que saiu foi:
- Eu sempre te achei metido, mesquinho e narcisista!
A sala foi preenchida por sua risada, não sei se foi sarcasmo ou realmente achou graça, mas uma coisa e certa, novamente ele se aproximou ficando a milímetros de distância.
- Você está se baseando no que vê, mas que tal me conhecer...
- Te conhecer?
- Podemos começar com o básico, saber mais um sobre o outro e depois nos tornarmos amigos quem sabe, assim posso lhe mostrar que não sou nada do que você pensa!
Será que deveria aceitar o desafio? Que a aposta com meus amigos correria bem se começasse a me envolver mais, porém a curiosidade que habita em todo ser humano não me deixou pensar muito e eu simplesmente explanei as palavras:
- Sim, tudo bem!
- Ótimo! - ele se afastou um pouco e novamente sorriu - podemos começar com um almoço ou o café...
Concordei com a cabeça murmurando que o almoço seria uma boa ideia...
Pois bem o que havia começado como algo simples estava cada vez mais se enrolando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente não se apaixonar, e falhe | PJM
Fanfiction(FINALIZADA) Kim Haneul sempre foi aplicada ao seu trabalho e bem decidida com sua vida, não se abalando com nenhum problema que surgisse em seu caminho e fazendo tudo para se destacar e ser sempre a melhor. Park Jimin era o cara incrível que atraí...