Depois de apresentar claramente minha derrota aos meus amigos, veio o dia de falar a minha família que estava namorando, no início os murmúrios tomaram a mesa de jantar, mas quando Jimin tocou a campainha entrando na casa de minha família todos ficaram encantados e declarações como:
"Como conseguiu achar alguém tao bonito?"
"Desse tem mais?"
Surgiram me deixando extremamente envergonhada, mas é aquele ditado: uma família que não faz o filho passar vergonha não é uma família direito. Espera eu nem sei se isso é um ditado ou não, mas em fim é isso!
Jimin mesmo estando um pouco tímido respondeu todas as perguntas de minha família curiosa, contou até coisas que não havia falado a mim e quando ele declarou que sempre me olhou com admiração e gosto me senti extremamente apaixonada, talvez Jimin só estivesse esperando eu o notar para mostrar como realmente é, ou talvez ele só estivesse esperando eu me abrir para ele finalmente provar que muitas das coisas que dizem não são verdade.
Durante aquele momento eu deixei minha mente vaguear, deixei ela voltar no tempo desde a primeira vez que o vi, desde quando torci o nariz achando-o mimado e mesquinho, mas em parte eu me sentia muito curiosa...
Algo no seu jeito de sorrir, de olhar alguém e até mesmo de falar mostrava que ele se esforçava em ser educado, gentil e brando, mas eu só queria ver o que os outros viam, não era inveja ou ciúme, mas sim um julgamento ruim, agora vejo a gravidade disso, de você julgar e formar uma opinião, como isso pode ser toxico e te separar de grandes pessoas.
Por mais que ele tivesse apresentando sua boa personalidade eu só me focava nos traços e trejeitos que achava ser para conquistar ou abalar, muitas vezes eu vi meninas o cercando e acabei julgando que ele gostava daquilo quando na verdade ele só tentava fazer o seu trabalho afastando esses interesses de perto dele.
- Na verdade, eu sempre afastei as garotas porque sempre gostei dela... – ouvi a voz dele e o encontrei me encarando – mas eu via claramente que ela não gostava de mim, me perguntava o que fazia de errado, até que caímos na mesma equipe! – por fim sorriu
- Você não fazia nada de errado! – afirmei trocando olhares entre ele e minha família – eu que fazia, sabe minha mae sempre fala muito isso, nossos olhos podem muitas vezes nos trair e quando eu o via achava que era de uma forma me negando a acreditar nas qualidades que boas que estavam evidentes.
- Julgamentos podem arruinar relações! – meu pai declarou
Concordei com a cabeça.
- Podem faze-las nem acontecer – completei – se não fosse pela força de vontade dele, se ele não fosse forte o bastante para me mostrar o que é, talvez eu perdesse a oportunidade incrível de ver o real Park Jimin.
- Você também lutou! – ele segurou minha mão – se não tivesse reconhecido que estava errada, somente eu sozinho não conseguiria.
Um final feliz? Talvez ali sentada a mesa, sorrindo e conversando, contando como tentei e falhei não me apaixonar por aquele homem ao meu lado podia assegurar a mim mesma que tudo havia acabado bem no final, que naquele ano eu reaprendi vários valores que infelizmente havia esquecido por conta da rotina do dia a dia e que Jimin foi primordial nele.
Quando terminamos de jantar o mostrei melhor a casa, como havia chegado atrasado não deu muito o integrar no ambiente:
- Ei Neul, por que não mostra seu quarto ao seu namorado?
Minha mãe não perdeu a oportunidade sorri de volta a ela puxando-o pela mão para longe de meus pais, talvez eles quisessem privacidade, ou talvez quisessem que ficássemos com privacidade, a ideia era boa então apenas fiz levando-o ao meu cantinho que ficava antes de comprar minha própria casa.
- Então o que acha? – perguntei vendo-o se jogar na cama
- Gostei! – aconchegante
- Folgado! – sorri mas não deixei de me deixar ao seu lado e sendo abraçada por ele e me aninhando – mas isso é bom! – murmurei
Ficamos em silencio apenas apreciando toques e carinhos, até a campainha tocar quebrar tudo aquilo...
- Você esperava alguém? - Ele me encarou e neguei com a cabeça
- Haneul, tem alguém querendo falar com você!
- Mas alguém veio te ver! – ele sorriu, mas parecia incomodado.
- Estranho! – me separei dele seguindo até o térreo sendo seguida por ele me remoendo quem podia ser e o que queria aquela hora... – mãe... Quem ... Jungkook?
Levei um susto vendo o namorado de minha melhor amiga ali, e acho que Jimin também parou abruptamente com a mesma duvida que eu, o que ele estava fazendo aqui?
- Eu te liguei e mandei mensagem e você não me respondeu, então eu estava tão nervoso que resolvi vir conversar pessoalmente...
- O que aconteceu garoto? – tentei sorri, mas seu rosto estava tão assustado que me senti preocupada
- Ela disse não... E eu nãos ei o que fazer, disse não e que não quer mais nada... Haneul o que eu faço?
Talvez o final feliz demoraria um pouquinho ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente não se apaixonar, e falhe | PJM
Fanfic(FINALIZADA) Kim Haneul sempre foi aplicada ao seu trabalho e bem decidida com sua vida, não se abalando com nenhum problema que surgisse em seu caminho e fazendo tudo para se destacar e ser sempre a melhor. Park Jimin era o cara incrível que atraí...