Você interpreta Clarice, a mãe adotiva de Henry em um spin-off de You, onde Love vai em busca do paradeiro de seu filho após a derrota de Joe e cria uma obsessão por Clarice.
~•~
— Fale um pouco de seu personagem. — A intrevistadora pediu a você.
Você fez uma expressão pensativa antes de responder.
— Clarice é uma pessoa sensível, pelo menos no meu ponto de vista, e isso torna ela muito suscetível a manipulações. Tanto que ela se apaixona por Love e cai na isca dela com uma facilidade absurda. — Você responde.
— O que você espera para Clarice na próxima temporada? — A intrevistadora questiona.
Você riu levemente antes de responder.
— Eu tenho uma leve impressão de que ela vai morrer, já que no final da 1° temporada ela descobre tudo o que Love já fez e cria um medo absurdo de ficar perto e manter Henry perto de Love. Então acredito que talvez ela tente fugir com Henry e isso faça Love perder o controle ou agir por impulso contra ela. — Você responde sincera.
— Você não acha que elas teriam uma chance? Talvez elas consigam superar isso e criarem Henry juntas. — Victoria foi quem perguntou a você.
Em resposta você sorriu de lado dando a ela um olhar cúmplice.
— Se existe essa possibilidade, estou torcendo por elas! — Vocês duas não desviaram os olhos uma da outra depois de sua sentença.
A intrevistadora olhou surpresa para o resto do elenco, sem saber como reagir ao óbvio flerte entre vocês duas. Em resposta o elenco deu de ombros em divertimento e risadas cúmplices. Todos eles estavam acostumados com os pequenos flertes entre vocês duas.
— Mas você realmente acredita que a Clarice vai viver? — Você pergunta para Victoria.
— Não, ela provavelmente vai morrer.