🔪Love Quinn - Almas gêmeas🥰

1.7K 125 22
                                    

Love sempre amou a ideia de encontrar sua alma gêmea. Ela sendo uma mulher tão pronta para amar e dar tudo de si em um relacionamento, sempre esteve ansiosa para encontrar seu parceiro de alma.

Ela nunca desanimou, mesmo sabendo que as vezes as almas gêmeas nunca se encontravam e amanhã seria seu aniversário de trinta e dois anos, o que era um pouco preocupante.

Dia e noite Love pensava em como poderia ser sua alma gêmea. Qual sua personalidade, seus gostos, forma de vestir...

Tinha uma coisa que ela sabia, que era o fato de que você não falava, afinal no pulso aonde normalmente teria a primeira frase dita por você quando se encontrassem, havia na verdade desenhos de pequenas mãos falando na língua de sinais.

Quando ela completou dez anos de idade, infernizou sua mãe para que ela pudesse começar a ter aulas sobre a língua de sinais, ela queria estar pronta para acolher você.

Não demorou para ela descobrir que sua frase era "Eu gostaria de encomendar um bolo de amendoim, por favor".

Você gosta de amendoim? Depois disso Love começou a aprender a cozinhar. Ela queria poder fazer os melhores bolos de amendoim que você comeria em toda a sua vida.

Dada a natureza de sua "fala", Love provavelmente irá trabalhar com doces, e foi pensando nisso que Love fez faculdade de culinária, se especializou nisso a vida inteira por você, e no fim abriu uma loja de doces e salgados muito conhecida.

Desde então, Love trabalha todos os dias em Anavrin, esperando pacientemente o dia em que você vai entrar e pedir um bolo de amendoim.


~ • ~

— Vamos, Love. Vai ser legal! Hoje é feriado, porque diabos você sempre abre esse negócio nos feriados? — Forty perguntou indignado depois de eu ter negado mais uma vez sair com ele para beber e descansar.

— Já disse que não, pare de insistir. — Respondi sem conter meu mau humor.

Normalmente eu sou muito tolerante em relação ao meu irmão, mas eu trabalho até mesmo nos feriados por você, e entre a possibilidade de conhecer o amor da minha vida e passar tempo com Forty, eu sempre vou escolher você!

— Então você pode pelo menos sair comigo no sábado? — Ele pediu de maneira desanimada.

Respirei fundo antes de concordar e logo em seguida pedir para que ele fosse embora mais cedo hoje, o que Forty fez com relutância.

Como Anavrin é uma das poucas lojas que abrem nos feriados, é muito comum ter muitos clientes, o que resulta em eu atender todo o tipo de pessoa.

O dia não foi muito fora do comum, quando o céu já começava a perder todo o brilho do sol eu já conseguia sentir todos os meus músculos cansados. Falta meia hora para que eu feche a loja e então vou poder ir para casa descansar.

Meus pensamentos foram abruptamente interrompidos pelo som das portas sendo abertas.

Ah...

Meu coração pulou. Não como quando vemos algo lindo que nos emociona, mas sim de uma forma dolorosa, quase que saindo do meu peito e indo em direção a garota que entrou.

Uma reação incomum para meu corpo ter com uma estranha...

Assisti atentamente a garota caminhar até a bancada. Ela parecia hesitante, até mesmo pensativa.

Eu não entendo, porque me sinto tão tensa? E por algum motivo me sinto induzida a não tirar minha atenção dela...

Forcei esse confusão interna a ficar na retaguarda e sorri para a nova cliente.

Victoria Pedretti ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora