Você está atuando como par romântico de Victoria em uma série e os fãs têm notado uma certa tensão entre vocês na vida real, então a apresentadora pergunta sobre isso.
~•~
— Então, ultimamente tem rolado pela internet alguns murmúrios sobre a relação entre vocês duas, como vocês reagem sobre isso? É um incômodo? — A apresentadora perguntou com uma expressão mais séria.
Em resposta você riu lembrando dos diversos edites que tem aparecido no seu foryou do tiktok das intrevistas do elenco, aonde você e Victoria acabam sempre interagindo mais uma com a outra do que com qualquer outra pessoa no local.
— Nenhum um pouco, acho até interessante a forma com que eles conseguem ver coisas que nem mesmo nós duas notamos no momento. — Victoria respondeu sorrindo.
— O fandom inteiro está tão animado com a ideia de um relacionamento entre vocês duas, eu me pergunto se seria algo possível eventualmente? — A mulher perguntou fazendo com que você levemente arregalasse os olhos pelo fato dela ter sido tão direta.
Victoria deu uma rápida olhada para você com um sorriso de lado, deixando claro que você quem responderia essa.
— Bem, você vê, estou solteira a tempo o suficiente para saber que o dia dos namorados é muito solitário sem uma atriz maravilhosa ao meu lado, então me vejo muito aberta a pedidos de namoro. — Você falou com um sorriso levemente sarcástico, mexendo as sobrancelhas de maneira divertida enquanto dava rápidas olhadas em direção a Victoria.
Ela mordeu o lábio inferior enquanto concordava levemente com a cabeça, não te olhando mesmo enquanto você obviamente estava a provocando.
— Aí ó, conteúdo pra vocês lotarem minha foryou essa noite. — Victoria brincou.