Por Vocês

1.2K 160 23
                                    

Rendida era para ser apenas um conto, mas quando postei no Wattpad vi a estória que eu mesma criei criar asas e sair do meu controle. Querem saber se isso foi bom? Foi maravilhoso.

Alexandre e Fernanda começaram a ter vontade própria, Marta que era apenas uma figurante conquistou o seu próprio território e se tornou a queridinha, Rebeca e Murilo foram odiados com todo o fervor e Marcos alcançou o perdão.

Vocês se envolveram tanto com está estória que o conto virou livro... um livro que alcançou 5 mil... 50 mil... 150 mil... 180 mil... leituras...

Nada do que aconteceu em cada capítulo foi programado, a sensação às vezes é que não criei, apenas descrevi uma narrativa de pessoas reais. Mas eles são reais não são? Acho que um pouco de cada um dos personagens habita em nós.

Aqui conheci pessoas tão maravilhosas. Foram tantos comentários emocionantes que fizeram meu coração bater forte no peito e lágrimas caírem dos meus olhos.

Obrigada a você que leu, votou, comentou e divulgou.

Obrigada a quem deixou mensagens na minha caixa de entrada expondo sua opinião e me parabenizando.

Obrigada a quem cobrava capítulo no meu perfil.

Valeu a pena todas as horas que passei em frente a um computador escrevendo... dando o meu melhor. Valeu a pena os domingos que passei em casa escrevendo o dia inteiro. Tudo valeu a pena.

Um agradecimento especial ao Grupo Livromaníacas (WhasApp) que sempre me apoiou e as minhas rendidas do Grupo Rendida - Novais J. (WhasApp): Ana Karina, Andréa, Beatriz, Bruna, Camila, Denise, Elis, Ellen, Fabrícia, Fernanda, Gaby, Geisa, Gisele, Hollany, Indi, Ion, Ioná, Isa, Isabel, IsAria, Ivany, Iza, Jane, Juuh, Karenn, Karla, Karol, Leila, Jaqueline, Lisa, Michele, Mih, Milla, Neth, Saraelle, Rafaela, Rosilene, Tatiane e Val.

Obrigada a você também Mellody Olivatti que enriqueceu está estória com os seus sempre lindos poemas.

É uma etapa concluída... um sentimento de dever cumprido.

E um adeus definitivo (ou não).

As minhas leitoras dedico o Epílogo, vocês são as melhores!

Um pedido: Não me abandonem, minha próxima aventura (Laçados pelo Amor) está esperando vocês de braços abertos. Permitam-se ser laçadas! Vai valer a pena eu garanto.

Agora vamos a despedida...



Rendida - DegustaçãoWhere stories live. Discover now