1° Tripulante

173 10 5
                                    


Os piratas, marinheiros, revolucionários e as outras pessoas que se encontravam na sala de cinema, estavam conversando cada um com seu grupo de pessoas, estava observando atentamente todos eles de onde eu estava e podia ver que tinha muita tensão, desconfiança e até mesmo raiva e tristeza no ar, então resolvi dar o comunicado.

- Vocês irão ouvir algumas músicas do futuro sobre primeiro membro da tripulação do rei dos piratas! Lembrando que irei "borrar" qualquer dica do capitão! Aproveitem.

Muitos estavam pensativos enquanto escutavam o toque da música, vários piratas querendo saber quem era o maluco que se proclamava o rei dos piratas, muitos marinheiros querendo saber quem ousava querer ser o rei e outros piratas que simplesmente estavam apostando na futura geração animados para saber quem seria o sem noção de arriscar.

Quando eu era criança, nossa história começou
Só pensava em lutar com espadas

- O primeiro do bando é o espadachim? - Mihawk foi o primeiro a se pronunciar.

- Só uma coisa dessas para você se interessar não é Hawk? - Shanks, o ruivo diz logo em seguida com um sorriso.

Já a marinha vendo essa interação não gostaram nenhum pouco, uma possível amizade entre um Shichibukai e um Yonkou? Realmente não gostaram nada disso.

Então uma garota é a mais forte desse dojô?
Se prepare, vai ser derrotada

- Uma garota? Espero que ganhe também... - Tenente Tashigi murmura perto, ao lado, de Smoker interessada.

Mas não importa o quanto eu tente
Ou o quanto eu treine
Kuina sempre vence
E

u perdi 2000 vezes

- Mais que fraco, quero a garota na minha tripulação - Luffy diz antes de levar um cascão na cabeça pelo seu irmão mais velho, Ace.

- Cadê a educação que Makino ensinou? - seu irmão pergunta meio irritado mais também se divertindo.

Não vai ficar assim, eu vou treinar muito
Promete pra mim
U

m de nós vai ser o maior espadachim do mundo

- É isso então? Duas crianças com o mesmo sonho mais com uma realidade distorcida? - Tashigi fala novamente, mais dessa vez um pouco mais alto.

- Realidade distorcida mais no seu mundo do que no nosso - Edward Newgate, mais conhecido como Barba Branca se pronuncia.

Por que teve que ser assim? Por que isso aconteceu?
A Kuina morreu, mas a gente prometeu
E

eu sei que sua alma ainda vive em sua espada

- Ela morreu?.... - Nami murmurou triste pela descoberta que a música trouxe.

- Então irei entrar em uma tripulação pirata? Serei o primeiro a entrar? Eu conseguindo nosso sonho não importa, mais eles ouvindo sobre isso me incomoda - Roronoa Zoro pensava enquanto ouvia atentamente sobre a sua música quieto em um canto.

Carrego ela comigo, porque agora que você se foi
Tenho que realizar esse sonho por nós dois

- É um ato bem nobre para um espadachim - Nico Robin mesmo não querendo falar, acaba pensando alto.

Mugiwara's reacting.Onde histórias criam vida. Descubra agora