- Quem iremos ver agora? - Luffy pergunta animado - Podia ser o músico agora, esse bando tem um músico não é? - pergunta ainda mais animado com a possibilidade.- Acalme o espírito âncora, parece que comeu um kilo de açúcar - Shanks diz rindo.
Desde pequeno tinha engenhosidade
Criava coisas absurdas fora da realidade
Profissão Carpinteiro
Meu nome é Cutty Flam- Esse nome é familiar - Shanks acaba pensando em voz alta.
- Realmente, sinto que já ouvi - Buggy fala desinteressado.
Criado em Water 7
Pelo lendário Tom-San- O menino de sunga de Water 7, onde o capitão conseguiu o navio - Shanks diz rapidamente como se o pensamento fosse sumir.
- Aquele garoto de andava acompanhado do de cabelo azul escorrido, o sapo grande estranho e a mulher com o homem peixe? - Buggy pergunta falando uma pequena descrição de cada um.
- Sim, esses mesmo - Shanks diz animado enquanto bebe sua garrafa de bebida.
Um dia a marinha bateu a minha porta
Condenaram Tom-San a morte- Por que fizeram isso? - para a surpresa de todos, Buggy pergunta.
- Iram descobrir mais para frente, paciência por favor.
Meu coração se revolta
Tristeza profunda, angústia
Alguém me diz
Como ele pode morrer
Por algo que eu fiz- Pode explicar essa parte agora? - para a surpresa de muitos, Rayleigh, foi quem perguntou.
- Tá vivo ainda velhote? - Buggy pergunta mais é ignorado.
- Irei explicar sobre o passado de Franky melhor mesmo que a música responda mais ou menos a pergunta - a voz fala calmamente - Um homem chamado Spandam, que estava no tempo de trabalho dos Cipher Pol n º 5, uma organização secreta governamental não supervisionada pelo Corpo de Marinheiros como o Cp9 - Explico - Depois de Tom finalmente ter concluído o Trem do Oceano, tendo até 4 anos extra para adicionar trilhos extra, Tom foi finalmente autorizado a ser perdoado por qualquer crime que ele desejava. No entanto, Spandam estava zangado com as dificuldades de Tom entregar Pluton a ele, portanto, Spandam, em um esforço para proteger as plantas, contratou pessoas para roubar, os navios do estudante de Tom, Cutty Flam, para atacar Water 7, tendo uma retomada do julgamento do Tom.
- Está dizendo que este tal de Spandam foi o culpado de tudo isso? - Edward pergunta.
- Sim, continuando, embora soubesse que era Franky inocente, Tom assumiu a responsabilidade pelas ações de seu aluno e decidiu reivindicar o seu perdão contra o ataque da Water 7. Por esta ação, ele mais uma vez foi acusado da construção do navio do Roger. Tendo ouvido Franky renegar suas criações, Tom finalmente foi detido até a construção do Oro Jackson, não só isso, mas alegou que ele estava orgulhoso de ter feito isso para mostrar Franky o verdadeiro significado de ser um carpinteiro naval. Tom foi escoltado no trem do mar que ele construiu para Enies Lobby, onde teria sido executada logo depois.
Me contaram algo que eu não tinha ciência
Minhas criações estavam sendo usadas
Para a violência
Ele se foi no meu lugar
E eu não podia crer
Foi executado por Oro Jackson ter criado
O navio do Roger
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugiwara's reacting.
FanfictionNum dia calma e considerado normal para muitos logo acaba virando um dia terrivelmente anormal por derrepente aparecerem em uma sala com varias pessoas sendo, piratas, marinheiros, shichibukais, yonkous, onde uma voz misteriosa diz que eles vão reag...