3° Tripulante

98 5 4
                                    


- Agora veremos a música do tal de Usopp - Garp fala olhando em volta atentamente - o mesmo já pode ir lá na frente.

Meio receoso e com medo Usopp levanta da aonde estava e caminha até o de cabelo verde e a ruiva, se senta e fica quieto no seu canto odiando ter todos olhando para si.

- Eii - Luffy derrepente grita - Você não é o filho do Yasopp? - pergunta animado, o mais velho contava a mesma história centena de vezes.

- Verdade, tem até o mesmo nariz - Shanks diz rindo enquanto bebe uma garrafa de bebida.

- Agora, iremos ouvir sobre o próximo membro.

Nascido na vila Syrop
Meu nome é Ussop
Forte e corajoso, intimido multidões

Nessa hora o rosto de Usopp corou de vergonha, sua música seria tão vergonhosa assim? Mostrando suas mentiras, isso me fez se sentir exposto de uma maneira que não consigo descrever.

Se eu contar cê não acredita
Que eu sou um capitão
E de subordinados, tenho mais de 80 milhões

- Nossa, é mesmo? Que legal - Luffy diz com os olhos brilhantes em direção ao Usopp que abaixa a cabeça.

Porém é tudo mentira

- O que? - Luffy grita indignado.

- Por que mentir? - para a surpresa de muitos, quem perguntou foi o Yasopp, antes que Usopp possa responder a música contínua.

Minto pra alegrar o dia
E para a minha mãe não perder a esperança
Ela está muito doente

- Você mente para dar esperanças a ela, para a deixar feliz, isso é uma coisa muito admirável - Shanks diz.

E o meu pai Yassop
Nos abandonou quando ainda era criança
Mas ainda tenho fé que ele voltará

E que a cura pra minha mãe ele vai trazer
Um dia tudo isso vai acabar
E eu vou deixar de ver ela sofrer

- Ela tá bem não é? - Yasopp pergunta meio incerto, sabia que sua esposa tinha a saúde frágil.

Quem é que eu tô tentando enganar?
Eu sei que isso não vai acontecer
Meu medo era desse dia chegar
Eu vi a minha mãe morrer
(Por quê?)

- Que história supeerrrr triste, estou muito emocionado, irei chorar - Franky diz sendo acompanhado de suas duas irmãs.

- Sinto muito... - Yasopp diz, estava tentando achar alguma forma de se desculpar com seu único filho.

Mas felizmente encontrei uma grande amiga
Contando histórias pra Kaya
Com as minhas mentiras

- Pelo menos você encontrou uma amiga para te fazer feliz - Vivi diz dando um pequeno sorriso para Usopp.

- Sim, mesmo Kaya não podendo sair pela sua doença frágil, sendo visito ela e a conto história de mentiras para a alegrar - Usopp fala lembrando da loira que o mesmo tem um carinho imenso.

Mesmo falando a verdade a vila duvida
Mas minhas histórias
Se tornarão verdade um dia

- Isso mesmo! Não desista - Luffy diz com sorriso enorme do rosto.

Mugiwara's reacting.Onde histórias criam vida. Descubra agora