5° Tripulante

87 3 0
                                    


- São quantos membros no total? - Crocodile pergunta, ficou intrigado por terem derrotados seus Milions.

- São 10 contando com o capitão, eles tem uma companheira que não pode navegar com eles mais a consideram, um aliado e uma tropa.

- São poucos não acha? Como 10 pessoas vão mudar o mundo? - Aokiji pergunta intrigado.

- Vocês vão ver ao decorrer das músicas, ainda estamos no quinto membro.

Eu sou um monstro
Por eu nascer com o nariz azul
As renas me odiavam

- Espera, é um mascote agora? - um pirata pergunta rindo.

- Uma rena de nariz azul? Isso é novidade - um marinheiro sussurra para outro.

Enquanto isso chopper ouvia tudo silenciosamente, tinha a grande impressão que a música era sobre ele.

Quando eu comi a fruta do humano
Elas me exilaram

- Espera, uma rena comeu a fruta Hito Hito no mi? - Marco perguntou surpreso.

- Isso mesmo!.

Mas eu também não parecia humano
E eles quase me mataram

- Pare de ser medroso Chopper, levante e vai até lá - Doutrina falava alto enquanto empurrava uma pequena rena de nariz azul pra frente.

- Comida! - Luffy gritou e quando ia sair correndo atrás foi segurado pelo único braço de Shanks.

- Não é comida Luffy, senta aqui quieto - Shanks diz rindo das palhaçadas do mais novo.

Chopper foi lentamente para frente onde os outros membros estavam, se sentou ao lado do Espadachim que parecia estar dormindo e ficou quieto ali mesmo.

Por que eu tive que nascer alguém tão abominável?

- Você é fofo senhor rena - Nico Robin diz com um pequeno sorriso enquanto Chopper apenas abaixou a cabeça envergonhado mais feliz por dentro.

Sem ter pra onde ir ou pra onde estar
Sentia que no mundo não teria lugar
Os humanos me odeiam, por que não os odiar?

- Ódio gera mais ódio - Luffy fala deitado todo torto em cima de Shanks.

- Você apenas não teve sorte da primeira vez pequena rena, as vezes, se você tentar novamente pode dar certo, pois no futuro você arrumou companheiros - Edward diz surpreendendo Chopper que logo começou a chorar.

- Eu consegui companheiros? - Chopper pensava enquanto chorava.

Mas isso mudaria
Quando vi um doutor humano me salvar

- Chopper, nunca perguntei isso mais, como você deixou ele se aproximar de você? - Doutrina pergunta interessada.

- Eu.. eu estava machucado e ferido quando o doutor me encontrou... - Chopper fez uma pausa fungando - a arma dele caiu e eu ia sair correndo mais ele derrepente me chamou e quando olhei para trás ele tinha tirado a roupa para mostrar que só queria me ajudar então eu desmaiei e acordei na casa do doutor - fala tudo rapidamente rindo um pouco dessas lembranças repentinas.

- Que jeito mais horrível de se conhecer alguém - Doutrina fala bebendo sua bebida.

E de mim cuidar
E também me nomear
Meu nome é Tony Tony Chopper

Mugiwara's reacting.Onde histórias criam vida. Descubra agora