🅒🅐🅟 ​❶: S҉o҉̸b̸r҈e̷v̷i̶̴v̷̷e̵҈n̵̵d̶o̵҉

215 12 25
                                    

Todos do Hotel fugiram, menos eu, estou pegando remédios na antiga enfermaria caso eu me infecte por esse virus, mas sinto que algo está me encarando, olho pros lados e não vejo nada, parece Tudo ok por aqui, coloco os remédios na minha bolsa e volto pro meu refúgio, meu antigo quarto, eu coloco os remédios na gaveta e pego a chave pra próxima sala, eu escuto um barulho estranho e as luzes começam a piscar, o barulho começou a ficar mais auto então como modo de sobrevivência eu me escondi no armário, o monstro ou oque que seja aquilo passou e deixou a sala toda escura, eu fiquei com medo e corri para o meu antigo quarto.

-darling- ARGH, eu queria explorar o hotel pra ajudar caso tenha outros refugiados por aqui, mas esse bixo passou e eu agora tô com medo!

Me dirijo até minha caminha gostosa e tento refletir um pouco "eles provavelmente estão precisando da minha ajuda, mas com esses bichos na minha cola eu não consigo!. . .💡 TIVE UMA IDEIA!" eu rapidamente pego o meu diário , uns três remédios e 5 lock-pick e coloco toda na bolsa, eu saio do quarto já preparada, eu decoro o número das minha porta "0018" eu ando algumas portas e me deparo com as luzes piscando de novo, eu entro no armário mas dessa vez o monstro demorou pra vim, assim que ele saiu eu fui expulsa do armário com uma frase em minha mente "GET OUT", eu me machuquei um pouco na retirada, como aquilo não era normal de um armário fazer, eu peguei meu diário e escrevi...

𝐇𝐢𝐝𝐞: 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐞𝐦 𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐧𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐨𝐝𝐚𝐫 𝐞 𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐥𝐚́ 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐨𝐳.

E também aproveitei e escrevi o do outro monstro:

𝐍𝐨𝐢𝐬𝐞(RUSH): 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨.

Guardei o diário rapidamente e voltei a andar, mancando um pouco mas voltei. Ao chegar em um corredor longo e com janelas grandes ao redor, eu achei ele até que bonito então caminhei tranquilamente, até que vi uma gosma preta com mini olhos, eu fiquei com medo mas sem saber como reagir, a gosma pulou em cima de mim e me deixou sem ar, me fazendo desmaiar.

Quando eu acordo percebo que estou num quarto, estou deitada na cama. . .GOSMENTA?! me levanto rapidamente e vejo que estou repleta de gosma, pera. . .EU SOU DE GOSMA!! escuto passos e não sei oque fazer até que viro gosma e tive a ideia de ver se eu consigo rastejar até o teto, e eu fiz. Um cara preto e com um olho só entrou no quarto e verificou a cama, ele percebeu que eu sumi e procurou debaixo da cama, ele viu que eu não estava debaixo da cama também e olhou para o teto, justamente onde eu tava, e viu minha cintura pra cima, já que minhas pernas viraram gosma e eu estava voltando ao normal, quando voltei eu cai do teto e o cara me pegou no colo.

Amor Entre Monstros(𝓢𝓮𝓮𝓴 𝓧 𝓓𝓪𝓻𝓵𝓲𝓷𝓰)Onde histórias criam vida. Descubra agora