🅒🅐🅟 ​ ❻: C̸o̶m҈ a̴m҉o̵r҈ n҈ã̷o̶ s̶e̴ d҈i̴s̶c̷u̷t҈e҈

82 7 5
                                    

~POV SEEK~

Eu infelizmente tenho que sair da cama assim que ela dorme, tiro a mão dela do meu pescoço e saio de fininho.

-seek- bom, agora vou pro laboratório

Eu ando até uma porta falsa do Dupe, a abro.

-Dupe- ah seek, é você, quer passar?

-seek- sim

-dupe- ok, de nada, ninguém entrou lá

-seek- obrigado *passo*

Eu passo pela porta, desço as escadas brancas e chego na escuridão, mas ligo as luzes e a escuridão logo vira meu laboratório, onde procuro a cura do vírus, mesmo que eu tenha falado a darling que não queria voltar e nem os monstros, bem, eu tava errado, eu tinha perguntado ao monstros três semanas antes de darling me conhecer, e desde então eu tento buscar a cura.

-seek- pelos meus cálculos: Se eu roubar um pouco do sangue de cada um dos monstros, talvez eu consiga ter uma variável do vírus e eu possa conseguir a cura...

"Som do crucifixo"

-seek- oh não *deixo as coisas como estavam(inclusive apagar os cálculos), pego os frascos pra colocar o DNA dos monstros, desligo as luzes e vou pro teto*

-???- finalmente voltei aqui, bom, vamos voltar a fazer ciência! *liga as luzes e passa direto*

{☁-seek- uffa, ele não me viu, agora eu vou embora, já fiz oque tinha que fazer☁}

Eu saio pelo teto do laboratório pra ele não ouvir meus passos e vou procurar os monstros, vou começar por rush. Rush está passando nas salas como sempre, estou no teto de uma futura sala onde ele vai passar, eu tenho uma faca e um frasco comigo, quando ele passa pela sala, mesmo escura, eu passo a faca na cabeça dele, de leve, só pra tira um pouco de sangue, o mesmo sangue eu eu peguei com o frasco, desculpa rush, mas é por um bem maior.

-seek- um já foi, faltam...

-???- seek?

Me assusto com o meu nome, eu me viro e. . .era o glitch, uffa, é só ele, aproveito pra pegar o sangue dele.

-seek- eai cara, desculpa falar isso mas eu vou precisar do seu sangue, é por um bem maior *tampo o frasco do rush, guardo e pego um novo*

-glitch- ah, sem problemas

-seek- *chego perto dele e tiro um pouco do sangue* pronto *tampo o frasco de sangue do glitch* não se preocupe com seu sangue vazando *pego ataduras e passo em volta da parte sangrando* pronto amigo

-glitch- aí sim, valeu cara

-seek- valeu você *nos despedimos*

Agora vamos pros outros, pego o sangue de halt, figure, Dupe, ambush, guiding light(luz guia), killing light, A-60, A-100, silence, screech, shadow, eyes, jack e hi...bom, o hide e o jack já tão mortos, não dá pra curar eles, enfim, o Depth, greed, surge, etc. Quando acabei, tive que descansar num sofá, ali mesmo, estava quase dormindo quando senti algo me alisando, eu tiro a cara do sofá e vejo, darling, acordada, sorrindo pra mim.

Amor Entre Monstros(𝓢𝓮𝓮𝓴 𝓧 𝓓𝓪𝓻𝓵𝓲𝓷𝓰)Onde histórias criam vida. Descubra agora