Uma Prisão

1 0 0
                                    

A prisão que digo não é algo físico, muito menos algo real, contudo como faço pra fugir de algo tão surreal?

Como disse previamente isso é um pensamento. Um pensamento ou uma prisão, o que pode ser? Só sei que se continuar assim nada deve acontecer.

Em uma realidade onde imagino que as coisas acontecem elas só acontecem lá, naquele mesmo lugar.

Sabe qual o lugar que falo? Se sim, você já deve ter se encontrado lá, seja uma ou mais vezes naquele mesmo lugar. Eu estou lá, e cada vez mais me encontro lá, refletindo, pensando, caminhando nesse lugar.

Eu busco por fim? Sim, claro que busco, mas quanto mais eu caminho mas o caminho se prova injusto, busco algo justo que por fim cesse esse pensar, mas como posso sair desse infindo lugar?

Estou perdido, ressentido e tenho refletido, será que esse lugar é bom? Ou será que é só mais um lugar que dizem ser bom? Bem... Aqui estou e aqui vou estar, ocupado na mente onde é meu lugar.

Pensando e usando e criando uso a mente, mais o que é isso que parece que mente? Me engana de fato o real do que é fato, pois nesse lugar me retenho, me contém, me contenho.

Contido, iludido, reprimido me encontro assim, milhares milhões de pensamentos sem fim.

A Decatânea Da MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora