𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬 - Bad End...?

393 44 16
                                    

«POV S/N»

Minha cabeça doía, ela girava como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão e por algum milagre do destino, havia sobrevivido.
Meus olhos pesavam, mas eu insisti mais um pouco para que eu conseguisse abrir meus olhos. Assim que eu o fiz, percebi que eu estava em um quarto grande e bem arrumado. Por que eu estou aqui?

Eu olhei em volta, não encontrando nada além de uma bandeja de comida na cômoda do meu lado. Eu me sentei na cama, sentindo meu corpo pesando um pouco, percebendo que o peso vinha do meu pescoço, coloquei a mão por cima do local, percebendo que havia algo parecendo uma coleira de metal em torno dele.

Eu olhei para ver se eu estava amarrado el algum lugar mas não, era apenas aquilo. Era estranho, por que será que eu não estou amarrado nem nada? E essa comida? Ela é pra mim?

Eu olhei para a comida e decidi a deixar por ali mesmo. Eu rapidamente me levantei caminhando até a porta e tentando-a abrir, percebendo segundos depois de forçar a maçaneta para tentar abri-la que estava trancado.

Merda, mas eu também estava querendo demais. Eu já estou solto dentro do quarto, é claro que eles não iriam deixar a porta aberta!

Eu rapidamente me afastei da porta, tentando usar minha individualidade, mas assim que eu tentei, senti um gosto de sangue muito forte da minha garganta, antes de sentir um choque percorrer todo meu corpo.
Que porra é essa?

Eu sento meu corpo indo ao chão, enquanto eu cospia sangue, escutei a porta se abrindo. Quando eu desviei o olhar, vi Shigaraki ali, com uma luva, segurando as chaves em mãos, então olhava para mim com um sorriso sádico em seu rosto.

Shigaraki: Olá meu amor, você já acordou... Pensei que fosse dormir um pouco mais, descansou bem?

Ele disse parecendo não se importar muito com a minha situação atual, sem que eu respondesse, tentei ao menos erguer minha cabeça, mas meu pescoço doía, ele não queria responder ao meu comando.
Eu simplesmente coloquei a minha mão na garganta, limpando com a minha própria mão o sangue que da minha boca ainda escorria. Eu não tenho certeza do que ele quer, mas de qualquer forma, isso virou um inferno na minha vida!

S/N: Fala logo... O que você quer.. de mim?

Eu falei quase sem voz alguma, a cada palavra que eu dizia, parecia que estava mais perto das minhas cordas vocais se romperem. Era agoniante aquela sensação, foi essa coleira que deu o choque em mim.

Shigaraki de abaixou na minha frente, e com um sorriso no rosto, ele retirou a luva colocando a mão na minha bochecha. Dizendo com uma voz calma em um tom baixo, quase como se fosse um sussurro.

Shigaraki: Você é meu S/S S/N. Eu não quero nada de você, eu quero você! E eu não vou parar, até que você entenda que me pertence, e até que escolha por conta própria ficar ao meu lado.

Eu senti nojo dessa idéia, eu jamais ficaria ao lado de um vilão ou coisa parecida. Não posso simplesmente ignorar o que eles fazem, foi por isso que eu virei um herói, não é? Pra proteger as pessoas deles!

Shigaraki soltou a minha bochecha, pegando a minha mão e colocando sobre a sua bochecha, fechando os olhos enquanto inclina a cabeça para o lado, apoiando seu rosto na minha mão.

Shigaraki: Seu toque é tão suave... Parece a mão de um anjo...

Eu já nem sequer podia dizer alguma coisa, minha garganta estava doendo demais para isso. Sem contar que qualquer coisa que eu disser agora, ao invés de melhorar a minha voz, iria piorar, então é melhor aoenas ficar calado!

𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑁𝑎̃𝑜 𝑃𝑜𝑑𝑒 𝐸𝑠𝑐𝑎𝑝𝑎𝑟 𝐷𝑒 𝑀𝑖𝑚...Onde histórias criam vida. Descubra agora