Capítulo um: rosas negras

1K 119 77
                                    

Capítulo um: Rosas negras

A festa Raven se aproximava e com ela o desespero dos alunos para encontrarem um par para o evento, mas, como era de se esperar, Wednesday Addams não estava preocupada com isso. Claro que ela iria à festa e esperava que fosse na companhia de sua colega de quarto. Porém ainda não havia feito o pedido. Ela não poderia chegar sem mais nem menos e convidar a garota para o baile, não é mesmo? Seu pai ficaria decepcionado, pois sempre fora um romântico incorrigível.

No sábado a primogênita dos Addams se levantou bem cedo e se dirigiu para pequena cidade de Jericho para procurar por um ramalhete de rosas negras para presentear Enid Sinclair e finalmente fazer o pedido. A jovem passou por três floriculturas diferentes, mas nenhuma tinha as flores que procurava desesperadamente.

—Bom dia. -Wednesday disse ao entrar na quarta floricultura e ver um casal de velhinhos atrás do balcão. —Estou procurando por uma flor muito singular e espero que possam me ajudar nessa busca. -Comentou.

—Bom dia. -O senhor saudou com um sorriso. —De qual flor estamos falando minha jovem? -Perguntou.

—Rosas negras... -Disse.

—Acho que temos um ramalhete nos estoques. -A senhora comentou.

—Poderia checar, por favor? -Wednesday perguntou.

—Claro! -A mulher se afastou e Wednesday acompanhou seus movimentos até que ela sumisse de vista.

—Vai presentear alguém? -Otto, o senhor, perguntou.

—Sim, começarei a cortejar uma pessoa. -Wednesday respondeu.

—Faz muito tempo que não ouço ninguém usar o termo cortejar. -Comentou. -Essa moça tem sorte...

—Você deu sorte, querida. -A senhorinha retornou com as flores em mãos. —Era o último ramalhete...

—Quanto é? -Wednesday perguntou enquanto olhava diretamente para as flores.

—Doze dólares... -Otto disse e rapidamente a psíquica sacou o dinheiro. —Boa sorte nos seus cortejos.

—Obrigada. -A morena agradeceu e saiu da loja em seguida.

Quando a psíquica retornou a Nevermore era quase hora do almoço, ela realmente demorou mais do que gostaria em Jericho, mas sabia que Enid ainda estaria no quarto escrevendo para o seu blog de fofocas ou escutando alguma música de Kpop de sangrar os ouvidos e então decidiu ir direto para o dormitório. Antes de abrir a porta escondeu o ramalhete nas costas e deu um sorriso mínimo ao imagina a cara que Enid faria ao ver as flores.

Quando finalmente abriu a porta deu de cara com uma Enid descabelada dançando ao som de Candy pop do twice. Wednesday teve que fechar os olhos e respirar fundo algumas vezes para controlar a vontade de fazer uma careta ao escutar aquela música.

—Wed! -Enid um pulinho ao ver sua colega de quarto e correu para desligar a música. —Por onde esteve?

—Fui até Jericho para te comprar isso... -Wednesday revelou o buquê e o esticou para que a loira pegasse.

—Meu Deus! -Enid colocou as duas mãos em frente a boca. -Elas são lindas, obrigada. -Ela pegou as flores. —Eu nunca recebi flores antes. -Disse com um pequeno sorriso no rosto enquanto admirava o ramalhete.

—Nem mesmo do Ajax? -Wednesday perguntou.

—O Ajax era um bom namorado, mas um pouco desligado e nenhum pouco romântico. -Ela respondeu. —Eu amei o presente, Wed. -Wednesday então se aproximou e beijou a mão de Enid antes de comentar.

—Ajax é um grande idiota por não ter feito essas coisas para você, cara mia. -Enid corou perante o apelido.

—Posso perguntar por que está fazendo tudo isso? -Enid perguntou com a sobrancelha arqueada.

—Porque estou te cortejando e quero convida-la para ser minha acompanhante na festa Raven. -Disse. —Antes que me pergunte. Não, não gosto de festas, mas sei que você gosta e por você estarei indo, Enid.

—Claro que aceito ir à festa com você! -Enid disse com um pequeno sorriso.

—Ótimo. -Wednesday estava para sair do dormitório quando a sua colega de quarto a segurou pela mão. —Precisa de mais alguma coisa, Cara mia? -Perguntou com um pontada de preocupação. —Você mudou...

—Você disse que está me cortejando, certo? -Enid Sinclair perguntou e Wednesday acenou positivamente —Cortejar significa fazer a corte, lisonjear, galantear.

—Sim, mas não entendo a onde quer chegar com isso. -Wednesday Addams comentou.

—Você está gostando de mim? -Enid perguntou com os olhinhos brilhantes.

—Eu pensei que tinha ficado claro. -Wednesday disse.

—Eu quero ouvir com todas as letras. -Enid mordeu o lábio inferior.

—Sempre que estou com você sinto o meu coração bater mais forte na caixa toráxica e meu estômago embrulha de um jeito bom e já não me importo com as cores desde que seja você que esteja as usando. -Wednesday era sincera em toda as suas palavras, mas ninguém, além dessa mesma, sabia o quanto estava sendo difícil se declarar. —Também não me importo em compartilharmos contato físicos como abraços ou pequenos toques. Desde que seja controlado e não ultrapassemos os nossos limites. -Comentou.

—Eu também gosto de você... -Enid disse um pouco envergonhada.

—Você gosta? -Wednesday está um pouco assustada, pois pensou que teria que conquista-la antes.

—Eu gosto já faz um tempinho. -Enid ofereceu um sorriso a morena. —Percebi isso depois da nossa briga.

—Nossa briga foi no ano passado, Sinclair. -Wednesday disse.

—Eu sei... -Enid se aproximou e segurou a mão de Wednesday. —Por isso terminei com o Ajax, Wed.

—Entendo... -Wandinha disse. —Vamos descer para o almoço? -Perguntou.

—Claro que podemos! -Enid apertou a mão da morena e deu alguns pulinhos. -Eu estou faminta!

—Pois vamos comer. -Wednesday esticou seu braço para que a lupina segurasse. —Pode ficar com as minhas sobremesas, cara mia.

—Você está falando sério? -Os olhinhos azuis de Enid brilharam ainda mais.

—Sim... -Wednesday disse e deu um sorriso mínimo ao ver a animação da garota.

—Você é a melhor! -Enid se inclinou e beijou o rosto da morena que corou quase que imperceptivelmente.

Elas desceram para almoçar com seus amigos e todos ficaram surpresos ao verem as duas tão próximas e ficaram ainda mais surpresos quando descobriram que Wednesday estava dando em cima de Enid ou cortejando como ela gostava de falar.

Perfect: WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora