Capítulo dois: perfect

675 91 12
                                    

Capítulo dois: Perfect

O tal esperado dia da festa Raven havia chegado e com ele o clima de euforia se instalou pelo colégio. Enid insistiu muito de que ela e Wednesday deviam se trocar em quartos separados para manter o suspense e as reações sinceras quanto se vissem e isto resultou em Wednesday Addams indo para o quarto de seu amigo, Eugene Ottinger, para que se aprontasse.

—Ainda não acredito que você está indo para a Raven por livre e espontânea vontade. -Eugene comentou.

—Estou fazendo isso por Enid... -Wednesday respondeu do banheiro onde estava se aprontando.

—O amor pode mesmo mudar as pessoas. -Comentou antes da Addams retornar ao quarto. —Uau...

—O que foi? -Perguntou a psíquica.

—Você está linda, Wednesday. -Eugene disse.

—Obrigada. -A Addams agradeceu e se dirigiu para a porta. —Você também está bonito, Eugene.

—Espero que minha acompanhante ache isso... -O jovem estava um pouco inseguro.

—Se ela partir seu coração, eu atiro nela, Ottinger. -Wednesday comentou. —Vamos?

—Sim, sim! -Os dois saíram do quarto e se dirigiram para as escadarias onde esperariam suas parceiras.

I found a love for me

(Eu encontrei um amor para mim)

Darling, just dive right in and follow my lead

(Querida, entre de cabeça e me siga)

I found a girl, beautiful and sweet

(Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce)

I never knew you were the someone waiting for me

(Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim)

Wednesday Addams usava um vestido preto justo, comprido e que possuía um pequeno decote nas costas e esperava por sua acompanhante na companhia de Eugene. O tempo passava devagar, o que era torturante e não era uma tortura boa, mas depois de dez longos minutos a lupina apareceu nas escadarias com um vestido que contrastava suas curvas, uma maquiagem que a valorizava e um lindo sorriso no rosto.

Cause we were just kids when we fell in love

(Porque nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos)

Not knowing what it was

(Não sabíamos o que era)

I will not give you up this time

(Eu não vou desistir de você dessa vez)

Darling, just kiss me slow

(Mas querida, apenas me beije devagar)

Your heart is all I own

(Seu coração é tudo o que eu tenho)

And in your eyes, you're holding mine

(E em seus olhos você está segurando o meu)

—Você está linda, cara mia. -Wednesday beijou a mão de sua acompanhante e ofereceu seu braço a ela.

—Você também está muito linda, mi carinõ. -Enid aceitou o braço que lhe era oferecido, sorrindo.

—Posso pegar uma bebida para você? -Wednesday perguntou assim que entraram na festa.

—Eu adoraria um pouco de ponche de frutas. -Enid disse e Wednesday acenou positivamente antes de ir.

Enid encontrou uma mesa e se sentou enquanto esperava sua parceira retornar com duas taças de ponche. Elas beberam devagar e entre conversas agradáveis.

Perfect: WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora