▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Minha família estava jantando lá em baixo,e já seria umas 21:30.
Eu estava com zero vontade de ir pra lá,só queria ficar ouvindo música no meu quarto e lendo.
Até que Jenna bate na porta! E eu abro a porta
— oque você quer? - digo de cara fechada.
— ui,não precisa falar assim também - ela cruza os braços - papai quer que você vá jantar com a gente!
— não quero! - eu digo quase fechando a porta
— espera - ela bate na porta - o rafe tá aqui? - jenna diz com a sobrancelha arqueada.
— não,porque? - eu fico confusa com oque ela disse!
— então porque você não deixa eu entrar no seu quarto? - ela da um sorriso disfarçadamente.
— porque você não deixa eu entrar no seu? Vaza 'tampinha - fecho a porta na cara dela e ouço ela batendo e depois ela para.
Já era 23:15 da noite. Meus pais com certeza já estavam dormindo!
Eu estava ouvindo Chase Atlantic.
Até que vejo alguma pessoa jogando pedrinhas na janela do meu quarto,que não era tão alto
Sim,era Rafe! Agora me pergunto "que,diabos ele tá fazendo aqui essa hora" abro a janela.
— você é louco,as luzes da minha casa já até apagaram - eu rio enquanto digo indignada
— 'tá sozinha? - ele também ri
— 'to porque?
— ótimo! - ele da um sorriso malicioso e tenta subir para meu quarto,consegue - Nossa,cansei.
— você é 'maluquinho,Rafe - sento na cama e ele também senta - oque você veio fazer aqui?
— isso daqui! - ele me beija segurando minha cintura,e eu sua bochecha.
Suas mãos geladas me davam calafrios.
Ele se apoia na minha cabeceira e eu sento no colo dele ainda o beijando,e ele segura minha bunda.
Até que ouço batidas na porta,só pelos passos já sabia quem era,MEU PAI.
— Se esconde! - eu saio do colo dele
— aonde,caralho? - ele fica perdidinho.
— vai embora então! - falo baixinho
— isso não acabou! - ele dá uma piscadela a mim e pula a janela
Eu rio do que ele disse,abro a porta a meu pai.
— oii papai,tudo bem? - digo disfarçando.
— Tinha alguém aqui com você? - ele diz desconfiado.
— não,porque? - eu rio
— porque vc tá com o cheiro do Rafe? - ele entra dentro do meu quarto.
— é porque pai,ele me deu uma amostra do perfume dele,aí eu passei! Não pensa besteira pai,eu só tento 16 anos oque pode acontecer? - eu rio novamente sem graça
— legal,sabia que poderia confiar em você! - ele senta no sofá de meu quarto
— ufa. - eu reviro os olhos e bufo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL - JJ Maybank
AdventureSophia Monroe é uma menina de 16 anos,com personalidade forte,conhecida como "A Diaba"retorna em outer banks,depois de ir ao uma viagem na Califórnia! Lá ela reencontra os pogues e kooks.