▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Sydney Sweeney | Sophia Monroe !
"Quer bater de frente com a menina mais
bonita de Outer Banks."Rudy Pankow | JJ Maybank !
"Ela é linda,perfeita! Pareci que ela foi esculpida,tem toda razão de querer pisar em mim se quiser."
— OTHER CARACTERS —
Chase Stokes as John Routledge | John B
Madelyn Cline as Sarah Cameron
Madison Bailey as Kiara Carrera
Jonathan Daviss as Pope Heyward
Austin North as Topper
Charles Esten as Ward Cameron
Drew Starkey as Rafe Cameron
Caroline Arapoglou as Rose Cameron
Júlia Antonelli as Wheezie Cameron
Nicholas Cirillo as Barry
Adina Porter as Sheriffe Peterkin
Gary Weeks as Luke
Cullen Moss as Shoupe
E.Roger Mitchell as Heyward
Deion Smith as Kelce
Ethan Hawke as Steve Monroe
Alice Silverstone as Deena Monroe
Violet McGraw as Kate Monroe— SINOPSE —
Sophia Monroe é uma menininha,gentil mais ao mesmo tempo esnobe uns com os outros,uma pessoa insuportável com os que odeiam,mas a marrenta acaba cedendo o coraçãozinho justo pelo maior mulherengo dos pogues.
JJ gosta de sophia desde o 5º ano na escola,na verdade quando ela passava todos babavam! Kiara ficava com muita raiva de sophia pois todos os garotos que ela sentia amor,gostavam de sophia!
Ela e Sarah eram as abelhas rainhas da escola de outer banks,considerada as "Miss Escolar" de todos os anos! Era sempre a mesma merda,sophia em primeiro e Sarah em segundo e por aí adiante!
— Info ! —
— Algumas vezes teriam flashbacks de algumas cenas de Outer Banks,mais na maioria das vezes algumas são de minha autoria.
— Está fanfic terá uma classificação de 16 anos,pois terá conteúdo sexual,violência e linguagem impropria.
— Apenas Sophia Monroe ( Sydney Sweeney ) Joseph Monroe ( Ethan Hawke ) Kate Monroe ( Violet Mcgraw ) Deena Monroe ( Alice Silverstone ) são de minha autoria,o resto são próprios da série Outer Banks.
— Comentários comentando sobre oque achou são permitidos,mais comentários que me prejudiquem seram ignorados.
— lar saber mais conteúdo sobre a fanfic me sigam aqui no wattpad e no meu tiktok ( @httpsheylla_ )
— Votem e Comentem bastante,isso me ajuda a postar mais e mais.
— Boa leitura a todos! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL - JJ Maybank
AventuraSophia Monroe é uma menina de 16 anos,com personalidade forte,conhecida como "A Diaba"retorna em outer banks,depois de ir ao uma viagem na Califórnia! Lá ela reencontra os pogues e kooks.